Comunidade de vampiros falam sobre Machine Gun Kelly e Megan Fox beberem sangue; confira

Eles alertaram o casal pedindo para tomarem as devidas precauções

Machine Gun Kelly e Megan Fox
Machine Gun Kelly e Megan Fox

Em recente entrevista com para Glamour UK, Megan Fox esclareceu sobre o polêmico assunto que envolve ela e Machine Gun Kelly, no qual ambos bebem o sangue um do outro, porém a atriz afirmou ue fazem isso apenas para “fins rituais”.

Ela disse que o casal só bebe “algumas gotas” do sangue um do outro, apenas para “fins rituais”. “Então, acho que beber o sangue um do outro pode enganar as pessoas ou as pessoas estão nos imaginando com taças e somos como Game of Thrones, bebendo o sangue um do outro. São apenas algumas gotas, mas sim, consumimos o sangue um do outro de vez em quando apenas para fins rituais”.

Veja também:

“Sou muito mais controlada”, disse Fox sobre os rituais. “Eu leio cartas de tarô e gosto de astrologia e estou fazendo todas essas práticas metafísicas e meditações. E eu faço rituais em luas novas e luas cheias, e todas essas coisas“.

E então, quando eu faço isso, é uma passagem ou é usada por uma razão. E é controlado onde é como, ‘Vamos derramar algumas gotas de sangue e cada um beber.’ Ele é [Machine Gun Kelly] muito mais casual, agitado e caótico, onde ele está disposto a apenas cortar seu peito com vidro quebrado e dizer: ‘Leve minha alma’”.

Agora como relata o TMZ , Belfazaar Ashantison – o cofundador da The New Orleans Vampire Association, ou NOVA – pediu ao casal que “tome as devidas precauções antes de beber o sangue de seu amante, incluindo testes para possíveis doenças e doenças transmitidas pelo sangue”, que ele esclareceu que vampiros “não são imunes a”.

Ainda de acordo com seu site, a New Orleans Vampire Association representa “todo o continuum de nossa comunidade, desde aqueles que veem o estado vampírico como uma questão de energia, aqueles para quem é uma questão de biologia, espiritualidade, identidade racial ou bio-espiritualidade”.

O padre Sebastiaan, fundador do Baile de Vampiros da Noite Sem Fim na mesma cidade, também aconselhou cautela, especificamente quando se trata da retirada do sangue, que ele diz que deve ser feita apenas por profissionais médicos.