Ex-marido de Bruna Surfistinha, Xico Santos, rebate acusação de agressão: “Ela que me agredia”

Xico Santos, ex-marido de Bruna Surfistinha, cedeu uma entrevista e comentou como era seu relacionamento com a escritora e empresária.

Xico Santos, ex-marido de Bruna Surfistinha - Foto: Reprodução / Instagram
Xico Santos, ex-marido de Bruna Surfistinha – Foto: Reprodução / Instagram

Xico Santos, ex-marido de Bruna Surfistinha, cedeu uma entrevista ao programa “Tá na Roda” durante o último domingo (19/03) e comentou, pela primeira vez, sobre a acusação de agressão feita por sua ex-mulher. “Eu não a agredi. Nunca encostei num fio de cabelo dela“, começou o artista.

O ator ainda relatou que chegou a ser agredido diversas vezes pela ex-garota de programa, com quem tem Maria e Elis, filhas gêmeas de 1 ano e 6 meses. “Da parte dela, eu sempre fui agredido. Tenho testemunhas“, disparou o famoso, citando a última briga do ex-casal, quando a escritora descobriu mensagens em seu celular.

Não foi a primeira vez que eu sofri agressão dela. (…) Sofri algumas agressões e a minha reação, quando ela estava me agredindo, estava em surto, era sair do meu apartamento. Ela me agrediu com tapas, eu sempre me protegi, me defendo, lógico, arranhões, rasgava a minha roupa“, continuou o ator.

Ex-marido de Bruna Surfistinha comenta sobre agressões

Tanto é que no dia em que eu sai de casa algemado, quando ela me acusou de agressão doméstica, eu cheguei na delegacia com a minha roupa toda rasgada“, declarou o ator, afirmando que sempre fugiu e se defendeu da ex.

O artista ainda comenta que sua ex-mulher é “muito insegura”, afirmando que só não terminou o casamento antes por conta das filhas: “Já cheguei a sair de casa, mas no dia seguinte, batia um medo de minhas filhas com ela. Pelas minhas filhas, eu sempre voltei“.