Bruna Surfistinha revela que contará sobre prostituição para suas filhas

A ex-garota de programa Bruna Surfistinha diz que não vai esconder passado das gêmeas Maria e Elis, de 1 ano e 6 meses.

Bruna Surfistinha - Foto: Reprodução / Instagram
Bruna Surfistinha – Foto: Reprodução / Instagram

Bruna Surfistinha, que recentemente se separou do marido, cedeu uma entrevista ao podcast “Acompanhadas” e revelou sobre seu desejo de contar para suas filhas, Maria e Elis, de 1 ano e 6 meses, sobre seu passado como garota de programa. “Prefiro que elas saibam através de mim”, disse a escritora e empresária.

Durante o bate-papo, uma das apresentadoras perguntou qual seria a reação da famosa caso uma de suas filhas sigam o mesmo caminho que ela seguia. “É muito difícil, eu não vou proibir, mas também não vou apoiar. Vou falar: olha, se tivesse sido tão bom, mamãe não teria parado. Para mim, foi um momento da vida que eu precisei passar, mas que, pessoalmente, não foi bom. Tanto é que em três anos eu não aguentava mais“, respondeu a escritora do livro “O Doce Veneno do Escorpião”.

A famosa anunciou em fevereiro deste ano que não está mais casada com Xico Santos, pai de suas filhas. Na época, ela comentou que tudo começou a partir de uma decisão do ator, que preferiu sair de casa. O artista rebateu, acusando a empresária de ser “mãe ausente” e afirmar que ela consumia “uma garrafa de vodca por dia”.

Bruna Surfistinha relata agressão de ex: “Aconteceram algumas vezes”

A escritora relatou os motivos que a levaram a dar um fim em seu casamento com Xico Santos, além de contar que foi agredida pelo ex durante o relacionamento. Recentemente, o ex-casal esteve trocando acusações nas redes sociais.

Durante participação no podcast “VêSePod”, a escritora explicou o que viveu com Xico: “Nós nos conhecemos de uma maneira despretensiosa, durante uma gravação. Ele foi me buscar em casa (…) e foi algo rápido, sou muito intensa. Foi um encontro com intensidade e a gente conversava o dia inteiro. Eu me apaixonei muito rápido”. A ex-prostituta conta, ainda, que os dois enfrentaram diversos momentos difíceis juntos, até mesmo o desemprego. Em pouco tempo de relacionamento, ela acabou engravidando.