Ex de Lisa Marie Presley lamenta morte da artista: “Mundo virou de cabeça para baixo”

Michael Lockwood lamentou que Lisa Marie Presley não tenha se recuperado do ataque cardíaco que sofreu. Juntos, os dois tiveram filhas gêmeas.

Lisa Marie Presley e Michael Lockwood
Michael Lockwood falou da filha de Elvis Presley – Foto: Reprodução

Ex de Lisa Marie Presley, o músico Michael Lockwood comentou sobre a morte da artista e lamentou a perda. Juntos, os dois tiveram duas filhas, as gêmeas Harper e Finley, de 14 anos. A filha de Elvis Presley morreu aos 54 anos, nesta quinta-feira (12/01).

Ao Page Six, Lockwood relatou: “Esperava uma recuperação rápida e completa porque as filhas precisavam dela. É muito triste que não tenha sido assim“. O artista também explicou que a notícia “virou seu mundo de cabeça para baixo”. Michael e Lisa ficaram juntos entre 2006 e 2016.

A cantora foi internada no hospital West Hills Hospitals and Medical Center, na Califórnia, nesta quinta-feira, após sofrer uma parada cardíaca. A governanta de Presley a encontrou desacordada e chamou uma ambulância, que a colocou em coma induzido depois que ela sofreu algumas paradas.

Lisa Marie Presley, filha de Elvis, morre aos 54 anos vítima de parada cardíaca

Lisa Marie Presley, filha única de Elvis Presley, morreu nesta quinta (12/01), após sofrer uma parada cardíaca em sua casa em Calabasas, na Califórnia, Estados Unidos. A cantora de 54 anos chegou a ser levada ao hospital após ser reanimada por paramédicos, mas não resistiu.

A notícia da morte de Lisa Marie foi dada por sua mãe, Priscilla Presley, em comunicado enviado à imprensa norte-americana. “É com o coração pesado que devo compartilhar a notícia devastadora de que minha linda filha Lisa Marie nos deixou. Ela era a mulher mais apaixonada, forte e amorosa que já conheci”, disse ela no texto.

Jornalista, redatora, amante de música, games, filmes & séries e memes. Sou louca por bichos e também por astronomia. E-mail: [email protected]