Lisa Marie Presley: Filha da cantora quebra o silêncio sobre a morte da mãe

Riley Keough, filha mais velha da cantora Lisa Marie Presley, usou suas redes sociais para compartilhar um clique antigo com a falecida mãe.

Riley Keough, filha de Lisa Marie Presley - Foto: Reprodução / Instagram
Riley Keough, filha de Lisa Marie Presley – Foto: Reprodução / Instagram

Riley Keough, filha de Lisa Marie Presley, usou seu perfil no Instagram nesta sexta-feira (20/01) e comentou, pela primeira vez, sobre a morte de sua mãe. A atriz e modelo compartilhou uma antiga foto ao lado, de quando era criança, ao lado de sua mãe.

A atriz legendou a postagem com um emoji de coração vermelho. Lisa, única filha do eterno “rei do rock”, Elvis Presley, e Priscilla Presley, faleceu no dia 12 de janeiro após sofrer uma para cardíaca aos 54 anos de idade. “É com o coração pesado que devo compartilhar a notícia devastadora de que minha linda filha, Lisa Marie, nos deixou. Ela era a mulher mais apaixonada, forte e amorosa que já conheci“, disse Priscilla em seu comunicado.

Keough tinha um bom relacionamento com sua mãe, que sempre compartilhava cliques das duas em suas rede sociais. Em uma postagem de aniversário, em fevereiro de 2021, a falecida cantora disse: “Como todos os dias [sic], eu não poderia ter sobrevivido sem esses três ao meu lado”, fazendo uma referência a filha mais velha e suas filhas gêmeas, Finley e Harper.

Após morte de Lisa Marie Presley, suas filhas gêmeas estão traumatizadas

As filhas gêmeas da falecida cantora, as jovens Harper e Finley, de 14 anos, estão passando por um momento traumático após a morte da mãe e não querem voltar para a residência onde moram. O choque foi noticiado pela família Presley ao site do jornal “New York Post“.

Segundo a matéria do jornal norte-americano, as duas adolescentes estão passando uma temporada entre a casa do pai, o músico Michael Lockwood, na casa da irmã Riley Keough e também da avó, Priscilla Presley. “Elas ainda estão traumatizadas demais para voltar para casa“, disse o insider sobre o estado das gêmeas ao retornar para a mansão que fica em Los Angeles, onde moravam com a mãe.