Daniel Alves se torna destaque na imprensa internacional após mudar seu depoimento em caso de abuso sexual

Durante um novo depoimento à Justiça espanhola, o atleta Daniel Alves contou mais uma versão sobre o caso de abuso sexual.

Daniel Alves - Foto: Reprodução / Instagram
Daniel Alves – Foto: Reprodução / Instagram

Daniel Alves, que está detido na Espanha desde o começo do ano paós receber acusações de abuso sexual e estupro, mudou sua versão sobre toda a história. Nesta segunda-feira (17/04), o jogador de futebol prestou um novo depoimento para a Justiça do local e alegou que “houve uma relação consentida por ambas as partes”. O novo depoimento de Alves acabou se tornando destaque no portal norte-americano “TMZ Sports“.

No começo, o atleta afirmava que não conhecia a jovem e, pouco tempo depois, revelou que ela chegou a fazer sexo horal nele. Recentemente, Daniel revela que houve penetração na relação íntima deles. Segundo ele, havia negado no começo para esconder sua infidelidade de, agora sua ex-mulher, Joana Sanz.

No novo depoimento, o jogador de futebol afirma que a jovem foi ao banheiro da balada onde estavam “por vontade própria”. Daniel, durante uma audiência pré-julgamento, também já teve seu pedido de liberdade provisória negado. “Alves, de 39 anos, que conquistou 43 títulos na carreira, ainda não tem data marcada para julgamento. E, a menos que algo mude, vai esfriar a cabeça na cadeia enquanto aguarda“, disse o TMZ Sports.

Caso Daniel Alves: Joana Sanz faz nova revelação sobre o ex

A modelo Joana Sanz não anda gostando das mensagens invasivas que recebe sobre o ex-relacionamento com o jogador. Ela decidiu pedir divórcio do atleta, que foi preso acusado de estuprar uma jovem em uma balada de Barcelona, na Espanha. O casal estava no país para o enterro da mãe da modelo, que lutava contra um tumor no útero.

Em uma foto nas redes sociais de Joana, uma seguidora escreveu o seguinte: “Por todos os momentos compartilhados juntos, este não era o momento de deixá-lo à deriva! Entendo sua dor e que não perdoe a traição, mas acredito que não é o lugar e nem as formas de fazer”.