Kanye West falta em depoimento de divórcio com Kim Kardashian; confira

A reunião no tribunal deveria ter ocorrido no dia 16 desse mês de novembro

Kim Kardashian e Kanye West / Crédito: Getty Images
Kim Kardashian e Kanye West / Crédito: Getty Images

De acordo com documentos judiciais arquivados obtidos pelo Page Six, Kanye West faltou em um depoimento sobre seu divórcio com Kim Kardashian para resolver diversos assuntos que ocorreu no último dia 16 de novembro.

Eles ainda revelaram que o rapper terá outra oportunidade de prestar depoimento no escritório da advogada de Kim, Laura Wasser, em 29 de novembro, mas se não comparecer, a questão de saber se ele “terá permissão para oferecer qualquer testemunho, oral ou escrito”, será ouvido pelo juiz antes do início do julgamento do ex-casal, afirmam os documentos.

O ex-casal ainda estão em negociações de acordo, mas esperam ter resolvido todos os problemas restantes – “ou pelo menos limitar os problemas” – antes do julgamento em 14 de dezembro, de acordo com o documento.

Julia Fox revela real motivo de ter namorado Kanye West mesmo sendo fã de Kim Kardashian

Em um vídeo postado no TikTok, a modelo e atriz Julia Fox, falou sobre o motivo de ter namorado Kanye West durante um breve momento, explicado o que a fez se relacionar com ele mesmo sendo grande amiga de Kim Kardashian.

Ela revelou que só resolveu namorar Kanye ni início deste ano para mantê-lo longe de Kim Kardashian em meio ao divórcio conturbado, ela começou dizendo: “Eu tive esse pensamento, e eu fiquei tipo, ‘Oh meu Deus. Talvez eu possa tirá-lo do caso de Kim’“.

A mesma resolveu se manifestar após ser acusada de “namorar um famoso misógino violento e antissemita”, logo depois continuando: “Tipo, ‘Talvez eu possa distraí-lo, tipo, apenas fazê-lo gostar de mim’“.

E eu sabia que se alguém pode fazer isso, sou eu, porque quando eu coloco minha mente em algo, eu faço“, acrescentou ela.

Quando eu tinha uma linha de moda há 10 anos, eles realmente compravam nossas roupas e as vendiam em suas lojas [Dash], então eu sempre tive, tipo, um amor por Kim“, explicou ela sobre sua relação com o clã Kardashian. “Tipo, os três grandes. Khloé, Kim, Kourtney, essas são minhas meninas“.

Ele estava me mandando mensagens. Eu realmente não estava respondendo“, lembrou ela. “Eu estava tipo, ‘Eu realmente não quero me relacionar com uma celebridade novamente’. Tipo, nada vem disso. … Eles são meio chatos, tipo, eles não são o que você acha que eles vão ser“.

No entanto, ela alegou que Kanye brigou e até gritou com ela por ter má etiqueta, que foi quando decidiu namorar o rapper para mantê-lo longe de Kim. “Nós só conversamos sobre roupas e ideias e planos estranhos para o futuro e nossas esperanças e sonhos para a infância e a educação e, tipo, foi realmente lindo, pessoal“.

Julia ainda revelou que quando West “começou a twittar” e falar de Kim e seu então namorado, Pete Davidson, ela decidiu que “estava fora” e explicou: “Eu já tinha pensado: ‘Cara, eu não vou ficar por aqui por esse merda’“.

Enquanto ela disse que inicialmente pensou que poderia ajudar o rapper, “percebeu muito rapidamente que ele não iria aceitar [nenhuma] ajuda“.

A modelo se chamou de “delirante“, dizendo: “Eu soei quase tão quanto vocês dizendo que eu deveria ter feito algo para detê-lo. Tipo, o quê? Não funcionou e agora estamos aqui, mas dito isso, eu realmente respeito profundamente o homem como artista“.

Eu não quero me preocupar com isso. Não quero reduzir toda a sua carreira aos seus momentos muito ruins“.