Caso Daniel Alves: Joana Sanz faz nova revelação sobre o ex:”Me enganava enquanto minha mãe morria”

Modelo respondeu comentário sobre "abandonar" o ex-jogador após a acusação de estupro.

Joana Sanz e Daniel Alves – Foto: Reprodução/Instagram/Montagem Caras
Joana Sanz e Daniel Alves – Foto: Reprodução/Instagram/Montagem Caras

A modelo Joana Sanz não anda gostando das mensagens invasivas que recebe sobre o ex-relacionamento com o jogador Daniel Alves. Ela decidiu pedir divórcio do atleta, que foi preso acusado de estuprar uma jovem em uma balada de Barcelona, na Espanha. O casal estava no país para o enterro da mãe da modelo, que lutava contra um tumor no útero.

Em uma foto nas redes sociais de Joana, uma seguidora escreveu o seguinte: “Por todos os momentos compartilhados juntos, este não era o momento de deixá-lo à deriva! Entendo sua dor e que não perdoe a traição, mas acredito que não é o lugar e nem as formas de fazer”.

A influenciadora respondeu ao comentário: “O lugar e as formas foram perdidos por ele, que me enganava enquanto a minha mãe morria”. Porém, após Daniel mandar uma carta pedindo desculpas, Joana decidiu ir na prisão, onde ficou 50 minutos conversando com ele separada por um vidro, segundo informações da mídia espanhola.

Joana fala sobre acordo no divórcio após visita ao jogador na cadeia: “Nunca quis”

A modelo Joana Sanz, ex-esposa do jogado Daniel Alves, revelou como foi a visita a ele na cadeia para acertarem tudo sobre o divórcio após o jogador ser preso por acusação de assédio sexual em uma boate na Espanha.

Em entrevista ao El Programa de Ana Rosa, do canal espanhol Telecinco, ela falou que apesar de tudo, sempre quer saber como Daniel se encontra preso: “Estou seguindo em frente. Sempre que posso, vou vê-lo para saber como ele está, como se encontra e saber dele”. E continuou: “A única vez que falamos de dinheiro foi no início de toda essa situação. Fiquei arrasada e, por meio do seu advogado, pedi-lhe que arranjasse um apartamento para mim em Paris, onde ia trabalhar. Nunca precisei de nada dele. Cada um sempre teve suas coisas e seu trabalho. Nunca quis deixar meu trabalho para viver do dele“.

Jornalista formado pela UFPB. Amo ciência, filosofia e, acima de tudo, o estilo de vida do imperador Marco Aurélio. E-mail: [email protected]