Joana Sanz, esposa de Daniel Alvez fala sobre rumores de divórcio

Os rumores começaram após Daniel ser preso acusado de abuso sexual

Joana Sanz, esposa de Daniel Alvez fala sobre rumores de divórcio
Joana Sanz, esposa de Daniel Alvez fala sobre rumores de divórcio

Joana Sanz, esposa de Daniel Alves, falou sobre os rumores de um possível pedido de divórcio para o jogador após ele ser preso por acusação de abusar sexualmente de uma mulher em uma boate na Espanha.

Os rumores começaram após um programa espanhol revelar que ela estaria pedindo o divórcio ao jogador após a prisão, algo que ela se pronunciou dizendo: “Está claro que se não têm notícia, inventam”.

Ela seguiu dizendo: “Quero deixar claro que as informações recentes sobre coisas que eu disse são totalmente falsas. Não entrei em contato com nenhum meio de comunicação ou jornalista. Quando eu tiver algo para dizer, eu, Joana Sanz, o farei via comunicado nas minhas redes sociais. Todo o resto são especulações. Agradeço a preocupação, mas nesse momento existe um processo em curso que merece não ser intoxicado”.

TV espanhola expõe lista de compras feitas por Daniel Alves na prisão

Uma rede de TV espanhola divulgou uma lista de compras feitas por Daniel Alves dentro do presídio após ser preso uma semana trás por acusação de abuso sexual a uma jovem de 23 anos.

De acordo com a TV, Daniel comprou quatro latas de atum, quatro iogurtes, um desodorante, um shampoo e um energético, além de que também foi revelado que algumas mulheres de presos estão reclamando do tratamento diferenciado que o brasileiro tem supostamente recebido dentro da cadeia.