Pinguim, derivado de Batman, tem gravações interrompidas por Greve dos Roteiristas

Greve dos Roteiristas paralisa trabalhos em set da série derivada de Batman

Pinguim/Batman (Reprodução: Warner Bros. Pictures)
Pinguim/Batman (Reprodução: Warner Bros. Pictures)

Provando novamente sua força diante de grandes produções em andamento, Greve dos Roteiristas interrompe e paralisa gravações de Pinguim, série derivada de Batman para o HBO Max.

Encomendada há alguns anos, o programa estrelado por Colin Farrell irá seguir os acontecimentos do blockbuster lançado no início de 2022, focando agora, na jornada do magnata do crime no sombrio submundo de Gotham.

De acordo com uma atualização do Deadline, desde ontem (16), Pinguim teve suas filmagens interrompidas pelo forte movimento da Greve dos Roteiristas (WGA). Seus trabalhos que retomariam na cidade de Nova York na tarde de ontem, foram paralisadas por um grupo de protestantes que ocupou o local, impedindo que a produção desse continuidade ao seu cronograma.

Protestantes do WGA comemoram paralisação de Pinguim

Buscando condições melhores para os roteiristas no cenário atual de Hollywood, nas redes sociais, após a derrubada dos trabalhos do derivado de Batman, alguns protestantes comemoram o feito. Confira logo abaixo:

Contando com nomes na direção como Craig Zobel, Pinguim é estrelada por Colin Farrell e Cristin Milioti, e até o momento, não possui uma data de lançamento exata para o streaming do HBO Max, ou como reformulado para o futuro, Max.