Série “Pinguim”, derivada de “The Batman”, escala novos atores

Carmen Ejogo, de Animais Fantásticos, está nessa lista.

Pinguim
Reprodução/Internet

Nesta segunda-feira (10), a Variety divulga os nomes que farão parte do elenco de “Pinguim”. A nova série é baseada em The Batman, o recente filme do herói com a direção de Matt Reeves.

Colin Farrell protagonizará a trama, assim como deu vida ao vilão no filme de 2022. Carmen Ejogo (Animais Fantásticos), François Chau e David H. Holmes são os novos nomes que participarão da produção.

Cristin Milioti, Rhenzy Feliz, Michael Kelly, Shohreh Aghdashloo, Deirdre O’Connell e Clancy Brown também reprisarão o papel na produção original da HBO Max, que terá oito episódios. A trama ainda não possui data de estreia confirmada.

Sobre “The Batman”

A trama do filme é situada no segundo ano de Bruce Wayne como vigilante de Gotham City. Ainda como um jovem que ainda precisa refinar ou controlar totalmente sua raiva, Batman se diferencia dos filmes anteriores do Homem-Morcego, concentrando-se na difícil ascensão de um herói nadando contra a maré, em vez de focar em sua origem problemática, no auge da sua história ou no fim de sua carreira.

O longa é dirigido por Matt Reeves, que escreveu o roteiro com Peter Craig, e estrelado por Robert Pattinson, ao lado de Zoë KravitzPaul DanoJeffrey WrightJohn TurturroPeter SarsgaardAndy Serkis e Colin Farrell“The Batman” já está disponível nos cinemas e na HBO Max.