Gravações da nova série de Demolidor são interrompidas e fãs temem adiamento

O novo programa de Demolidor foi diretamente afetado pela Greve de Roteiristas da América

Demolidor (Reprodução: Marvel Studios/Disney)
Demolidor (Reprodução: Marvel Studios/Disney)

Gerando preocupação entre os fãs sobre um potencial adiamento da nova série de Demolidor, em atualização recente, site reporta pausa indefinida das produções do título, devido Greve dos Roteiristas da América.

Programada para chegar ao Disney+ em algum momento do próximo ano, o show estrelado por Charlie Cox como o clássico herói título, estava seguindo com seus trabalhos em set a todo vapor na cidade de Nova York, no entanto, a ideia da Disney em continuar sua programação normal de gravações parece ter ido por água abaixo.

Em relatório, o Deadline confirma que Daredevil: Born Again, nova série de Demolidor, suspendeu pelo resto da semana suas filmagens, embora um retorno ao set siga indefinido. O movimento da greve dos roteiristas foi o responsável direto pela pausa nos trabalhos da produção, e comemorou a “derrubada” das gravações do novo programa da Marvel Studios. Confira:

Confira maiores detalhes por trás da nova série de Demolidor

Subintitulada de Born Again, o programa inédito será composto por 18 episódios apenas em seu ano de estreia, contando com roteiro e produção de Matt Corman e Chris Ord. Além de Charlie Cox reprisando o papel de Matt Murdock, o projeto terá a volta de Vincent D’Onofrio como Rei do Crime, Jon Bernthal como Justiceiro, e contará com Margarita Levieva, Sandrine Holt, Michael Gandolfini, Arty Froushan e Nikki M. James em seu elenco.

A nova série de Demolidor segue sem uma data de lançamento definida para 2024 no streaming do Disney+.