Adele completou mais uma semana no topo da Billboard Hot 100 com ‘Easy On Me‘, a faixa agora ultrapassou nove semanas não consecutivas, se tornando assim o segundo número um da cantora mais longo, atrás apenas de ‘Hello‘ com 10.
O hit de Adele, atraiu 101,2 milhões de impressões de audiência de rádio (aumento de 2%) e 15,1 milhões de streams nos EUA (redução de 4%) e vendeu 6.000 downloads (redução de 24). %), de acordo com a MRC Data.
Veja também:
- Jornalista revela que Adele irá se apresentar no BRITS Awards 2022
- Adele lança o intenso e produzido clipe de ‘Oh My God’; veja
- Adele retorna com ‘Easy On Me’ ao topo da Billboard Hot 100; confira
A faixa ainda passa uma oitava semana em primeiro lugar na parada de músicas mais tocadas nas rádios e cai de 4 para 5 nas vendas de músicas digitais, após duas semanas no topo, e de 5 para 16 em músicas de streaming , após cinco semanas em primeiro lugar.
Como pontuou a própria Billboard, a música é a primeira a ultrapassar 100 milhões em alcance de rádio em mais de um ano e meio, desde que “Blinding Lights” de The Weeknd atraiu 115 milhões, conforme refletido na parada Radio Songs em 2020.
Nos formatos individuais, “Easy on Me” continua no topo do Adult Pop Airplay (nove semanas em primeiro lugar), Pop Airplay (sete semanas) e Adult Contemporary (seis semanas) e ainda retorna ao seu 6º melhor lugar no Adult R&B Airplay e ocupa o 10º lugar no Dance/Mix Show Airplay (com seu remix).
Ainda na Hot 100, “Stay” de The Kid LAROI e Justin Bieber ocupa o segundo lugar na parada, depois de sete semanas em primeiro lugar em agosto, “Heat Waves” do Glass Animals continua em seu terceiro lugar, liderando a Hot Rock & Alternative Songs e Hot Alternative Songs.
Enquanto isso, “We Don’t Talk About Bruno“, de Encanto, sobe 5-4 no Hot 100, tornando-se a música mais alta de um filme de animação da Disney em mais de 26 anos. Além disso, duas músicas chegam ao top 10, “Pushin P” de Gunna e Future, com Young Thug estreia em 7º lugar e o viral de GAYLE, “abcdefu”, subiu para o top 10.