Cuphead – A Série | Produção baseada em game ganha um novo trailer

Além disso, a série ganhou data de estreia.

Cuphead - A Série
Reprodução/Internet

A Netflix anunciou a data de estreia e novo trailer de “Cuphead – A Série”. A trama estreia no próximo mês na plataforma e é baseada em um game famoso. Com nome original de The Cuphead Show, a série de animação é protagonizada pelos personagens Xicrinho e Caneco.

Veja também!

O elenco de vozes conta com Wayne Brady, Tru Valentino e Frank T. Todaro. O jogo ficou famoso pelos níveis de dificuldade, trilha sonora e por ser uma animação clássica. Pela prévia, a nova produção da Netflix está sendo fiel a estética apresentada no game. A relação dos dois irmãos será explorada na trama que terá uma primeira temporada com 11 episódios.

Além do serviço de streaming, o Studio MDHR está a frente da produção, que conta com a colaboração de Chad e Jared Moldenhauer os criadores do game. C.J. Kettler, Cosmo Segurson e Dave Wasson também fazem parte da produção da nova série animada.

Confira o trailer:

A sinopse oficial descreve, “Cuphead – A Série é uma animação de comédia baseada nos personagens e no mundo do videogame Cuphead. Com um estilo inspirado nos desenhos de Fleischer da década de 1930, acompanhamos as incríveis desventuras do impulsivo Xicrinho e seu cauteloso mas influenciável irmão Caneco. Eles sempre cuidam um do outro em qualquer situação“.

A Netflix também divulgou uma nova imagem da trama, revelando mais detalhes da estética da série de animação, confira:

Cuphead
Reprodução/Internet

Cuphead- A Série” chega no catálogo da Netflix no dia 18 de fevereiro.