O smash hit em inglês “Butter” do BTS conseguiu um grande feito para o grupo e chegou em seus um bilhão de streams no Spotify, entrando oficialmente para o Billions Club da plataforma, ou seja uma lista de músicas que já chegaram nesse número.
O serviço de streaming de música oficializou na playlist que “Butter” ultrapassou recentemente um bilhão de streams na plataforma. Com isso, a faixa agora fez história, se tornando a segunda música de um artista coreano a atingir este feito.
A faixa chegou neste marco mais de um ano depois que o BTS ultrapassou um bilhão de streams com seu hit ‘Dynamite‘, se tornando o primeiro artista coreano a ser incluído no Billions Club do Spotify.
No início deste ano, o grupo ainda celebrou a chegada de sua placa comemorativa de um bilhão de streams do Spotify comendo uma refeição bibimbap da placa, continuando a tradição não oficial de artistas comendo por cima da placa.
“Yet to Come in Busan”: Saiba como assistir ao show de BTS gratuitamente
O BTS fará seu primeiro show juntos após o anúncio de pausa no próximo sábado (15), o intitulado “Yet to Come in Busan“, ocrrerá na cidade sul-coreana e organizado em apoio à candidatura da cidade para sediar a World City Expo em 2030.
Como dito anteriormente pela Big Hit Music, o show será transmitido em tempo real a partir de 15 de outubro às 18h KST, (06:00 em horário de Brasília) com legendas disponíveis em oito idiomas, incluindo inglês, japonês, mandarim e espanhol. Os fãs terão a opção de assistir ao show ao vivo através dos aplicativos móveis ou de smart TV do Weverse.
BTS lança remix de “Yet to Come” para campanha da Copa do Mundo de 2022
BTS lançou um remix e um novo videoclipe para seu último single me grupo “Yet to Come“, a nova versão vem em parceria com uma campanha da Hyundai para a Copa do Mundo de 2022.
O novo clipe mostra o grupo apresentando a música ao vivo de um telhado, no qual também intercala com takes de crianças jogando futebol, assim como multidões e famílias se preparando para assistir aos eventos da Copa do Mundo.
A nova versão remixada de “Yet to Come” foi produzida em parceria com a Hyundai como parte do ‘Goal of the Century‘, a campanha promocional para a próxima Copa do Mundo FIFA de 2022.
A montadora ainda lançou o desafio #TeamCentury12 no TikTok para promover as mensagens por trás da faixa do BTS após o lançamento da nova versão do single.
Veja:
Anteriormente, rumores na mídia coreana apontavam que o grupo deve lançar uma música tema para a Copa do Mundo da FIFA 2022 que começa no 21 de novembro e acontecerá no Qatar.
Os rumores ainda diziam que o BTS não apenas deve promover a marca, mas também participar do World Cup Song Collaboration Project, ou seja a música oficial da Copa do Mundo da FIFA que deve ser lançada no segundo semestre do ano.