X-Men: Michael Fassbender responde se reprisaria Magneto em franquia

Ator interpretou o Mutante por quase dez anos

Michael Fassbender como Magneto, em X-Men
X-Men/Michael Fassbender (Reprodução: Fox/20th Century Studios)

Com a Marvel Studios trabalhando ativamente no Multiverso em sua atual fase dedicada a este conceito, há algum tempo, os fãs se questionam se Michael Fassbender, dos filmes de X-Men, retornaria ao papel de Magneto em um futuro próximo. Agora, o próprio ator está se pronunciamento sobre a possibilidade curiosa.

Com vários rostos das franquias anteriores dos X-Men se juntando ao MCU nos mais diversos projetos, o ator que estrelou recentemente Assassino, do diretor David Fincher, foi questionado se gostaria de reprisar o telepata em um futuro próximo para às telas, expressando que já está satisfeito com seu tempo no universo dos super-heróis.

“Sabe, eu acho que já tive uma ótima experiência com isso. Eu gostei muito [de interpretá-lo]. Quando Fênix Negra acabou, eu pensei, ‘Bem, eu tive sorte, tive uma jornada fantástica'”, disse Michael Fassbender, despistando qualquer especulação anterior sobre um potencial retorno como Magneto, em entrevista para o Happy Sad Confused.

Atualmente, a equipe da Disney já está em reuniões com alguns roteiristas para discutir sobre seu próprio filme dos X-Men para o Universo Cinematográfico Marvel, embora uma previsão de lançamento projeto pareça distante. Enquanto isso, a franquia se prepara para a chegada dos personagens com produções como Deadpool 3, e a própria Ms. Marvel, que acabou se tornando a primeira Mutante do MCU.