Após As Marvels, Kelsey Grammer deseja reprisar o Fera, de X-Men, na Marvel

Ator reprisa papel em cena pós-créditos de filme

As Marvels e kelsey Grammer, como Fera
As Marvels/Kelsey Grammer (Reprodução: Disney/Fox)

As Marvels estreou neste mês de novembro nos cinemas de todo o mundo, e uma de suas maiores surpresas está ligada aos X-Men, ou mais precisamente, no retorno de Kelsey Grammer como o pródigo, Dr. Hank McCoy, o Fera da poderosa equipe de Mutantes, que pode vir há surgir novamente no MCU.

Em entrevista para o site The Wrap, o ator que apareceu na cena pós-créditos do longa-metragem, comentou que sempre quis reprisar seu personagem novamente para às telas, e garante aos fãs que sua aparição em As Marvels não será sua última vez na Marvel Studios, embora evidentemente, não esteja no universo central da franquia.

“Espero que possamos vê-lo novamente. Posso dizer com certa confiança que isso acontecerá. Eu adoraria. Sempre quis interpretá-lo novamente. Vejo-o como um personagem extraordinário, um verdadeiro personagem que importa em nossa cultura. Estou muito feliz que Fera esteja de volta e estou torcendo para que ele de fato, seja recorrente.”

https://twitter.com/MarvelVerse___/status/1725805534379483324

Previsto para arrecadar um pouco mais de US$ 120 milhões em sua bilheteria global, As Marvels já está em cartaz nos cinemas do Brasil, e conta com direção de Nia DaCosta. O elenco liderado por Brie Larson como Capitã Marvel, também é composto por Teyonah Parris como Monica Rambeau, Iman Vellani como Ms. Marvel e Zawe Ashton como Dar-Benn.