Diretora de As Marvels fala de desafio em colocar membro dos X-Men no filme

Kelsey Grammer retorna como Fera em sequência

As Marvels e X-Men
As Marvels e X-Men (Reprodução: Disney/Fox)

As Marvels chegou em menos de um mês nos cinemas, e embora boa parte da trama não tenha agradado os fãs da Marvel Studios, é indiscutível o quão animadora foi sua cena pós-créditos, apresentando o retorno de Kelsey Grammer como Hank McCoy, ou mais conhecido como o Fera dos X-Men.

Porém, Nia DaCosta, diretora de As Marvels, teve de lutar para conseguir trazer o ator de volta às telas, incluindo uma “briga” com Kevin Feige, já que estava cética em ter um dos Mutantes da famosa equipe de super-heróis na sequência de Capitã Marvel. Em recente entrevista compartilhada pelo Heroic Hollywood, a cineasta relembra:

“Ok, esta foi uma das minhas ‘brigas’ com Kevin. Eu realmente estava pressionando ele para ter os X-Men. E ele dizia, ‘Temos que ter muita paciência sobre isso, e sermos adultos racionais’. E é por isso que ele é o chefe, entende? Ele sabe melhor do que eu, uma grande nerd que precisa ser controlada. Mas temos esse Mutante no filme, e eu finalmente, consegui. Além de todos os easter-eggs ao longo da história.”

Não está claro se Kelsey Grammer será o Fera para o MCU, mas está claro que a Mansão dos X-Men apresentada nos momentos após os créditos de As Marvels, se trata de uma realidade paralela à Terra principal da franquia. Enquanto isso, a sequência que compõe a Fase 5 do universo, permanece em cartaz nos cinemas.