Deadpool 3: Jennifer Garner responde se voltará como Elektra em filme da Marvel

Atriz voltará para icônico papel?

Jennifer Garner em filme de Elektra
Jennifer Garner/Elektra/Deadpool 3 (Reprodução: Fox)

Faz apenas alguns meses desde que relatórios de site norte-americanos, confirmaram o retorno inesperado de Jennifer Garner como a habilidosa Elektra, papel ao qual desempenhou no início dos anos 2000, para o aguardado Deadpool 3. Mas afinal, as notícias eram reais? Desta vez, a própria reagiu à novidade.

O novo longa-metragem do mercenário vivido por Ryan Reynolds, já retomou suas gravações anteriormente interrompidas pela greve dos atores, enquanto a Marvel Studios mantêm os detalhes de sua trama em completo segredo, embora os fãs possam esperar uma aventura envolvendo o Multiverso.

Enquanto promovia seu novo filme para a Netflix, Family Switch, Jennifer Garner emitiu uma resposta às reportagens confirmando sua volta como Elektra em Deadpool 3, em entrevista para o Collider. “Não sei do que você está falando. O que você quer dizer?”, disse a atriz, enquanto tentou conter um sorriso suspeito.

Deadpool 3 conta com direção de Shawn Levy (Stranger Things), a partir de um roteiro escrito pelas irmãs Wendy e Lizzie Molyneux, e colaboração do próprio Reynolds. O elenco de atores é composto por Hugh Jackman como Wolverine e co-protagonista, Emma Corrin como uma vilã ainda não revelada e entre outros nomes.