Quarteto Fantástico: Cillian Murphy estaria cotado para viver importante vilão

Ator pode integrar franquia da Marvel Studios

Cillian Murphy e logo de Quarteto Fantástico
Cillian Murphy/Quarteto Fantástico (Reprodução: Paramount/Marvel)

Os recentes rumores envolvendo o elenco de Quarteto Fantástico, têm agitado a internet nos últimos dias, e um ainda mais grandioso afirma que Cillian Murphy (Oppenheimer) estaria cotado para interpretar um dos vilões mais importantes de todos os tempos da franquia em geral, e da primeira família da Marvel.

Seguindo em estágios de pré-produção, o time de heróis que deve integrar a franquia a partir da Fase 6, possui um dos elencos mais disputados dos últimos anos do MCU, enquanto suas gravações estão previstas para acontecerem em algum momento de 2024. Detalhes da trama do longa-metragem estão sendo mantidos em segredo.

Após estrelar um dos filmes mais lucrativos de 2023, Cillian Murphy pode ser a principal opção da Disney para assumir o papel de Dr. Destino, vilão de Quarteto Fantástico que não deve antagonizar a produção de estreia da equipe para a Marvel Studios, mas que deve surgir em uma aparição breve, segundo um rumor compartilhado pelo MyTimeToShineHello.

Este não seria o primeiro vilão de Murphy, já que o ator foi responsável por dar vida ao Espantalho na trilogia de Cavaleiro das Trevas, de Christopher Nolan. Enquanto isso, Quarteto Fantástico mantém sua data de estreia para 2 de maio de 2025, contando com direção de Matt Shakman (WandaVision), e Pedro Pascal supostamente, no papel de Reed Richards.