Jogos Vorazes: Rachel Zegler está assustada em nova imagem de filme derivado

Vencedora do Globo de Ouro viverá uma das protagonistas

Rachel Zegler fazendo reverência em Jogos Vorazes
Jogos Vorazes/Rachel Zegler (Reprodução: Lionsgate)

Integrando a lista dos lançamentos que ainda restam para este ano, nesta terça-feira (29), A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes, filme prelúdio da franquia Jogos Vorazes, ganhou uma nova imagem exclusiva liberada pela revista Empire, e destaca uma Lucy Gray (Rachel Zegler) nada tranquila, enquanto surge ao lado do jovem Snow.

Contando com um elenco grandioso por trás de sua história, a trama contará a trajetória de Coriolanus Snow, antes de se tornar o tirânico presidente de Panem, enquanto luta para manter seus sentimentos neutros em relação à tributa do Distrito 12, Lucy, que está entre os nomes selecionados para a edição da perigosa competição.

No vislumbre inédito revelado pelo portal norte-americano, a personagem de Rachel Zegler parece assustada, embora esteja sendo reconfortada por seu tutor e protagonista vivido por Tom Blyth. O cenário parece exibir a competidora se encaminhando para uma espécie de apresentação formal. Veja:

Contando com sua direção assinada por Francis Lawrence, mesmo cineasta por trás dos filmes de Jogos Vorazes, além de Rachel Zegler e Tom Blyth nos papeis de grande destaque, o elenco de atores também terá Viola Davis como a perversa Dr. Volumnia, Hunter Schafer como a jovem Tigris Snow e Peter Dinklage. A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes estreia em 15 de novembro de 2023.