Site exalta Rachel Zegler para papel de Branca de Neve em vídeo emocionante

O live-action da Disney chegará aos cinemas em 2024

Rachel Zegler e Branca de Neve diante de maçã envenenada
Rachel Zegler/Branca de Neve (Reprodução: Disney)

Amada por uns, odiada por outros, a escalação de Rachel Zegler como Branca de Neve para live-action da Disney, é um dos tópicos mais polêmicos da atualidade. Em contrapartida, site faz compilado emocionante de vídeos com a vencedora do Globo de Ouro, ressaltando sua empolgação para encarnar a próxima princesa.

Encomendado há alguns anos, a nova adaptação do estúdio irá se basear em sua primeira história lançada em meados de 1937, assim como sua primeira protagonista feminina, que durante sua história, terá de lidar com o fato de sua madrasta, a Rainha Má (Gal Gadot), querer eliminar sua vida por pura ambição, pondo-a diante de vários desafios.

Apresentando às diversas vezes que Rachel Zegler já se mostrou grata não apenas com o live-action da Branca de Neve, mas suas diversas outras oportunidades, como Amor, Sublime Amor e Shazam! Fúria dos Deuses, o Entertainment Tonight defende a estrela dos atuais ataques racistas quanto à sua escalação para o futuro conto em ação ao vivo. Veja:

Com direção de Marc Webb (O Espetacular Homem-Aranha), a partir de um roteiro desenvolvido por Greta Gerwig (Barbie), além da atriz protagonista, e Gal Gadot, o elenco ainda conta com Andrew Burnap como o interesse amoroso da princesa, e entre outros. O live-action de Branca de Neve estreia em 22 de março de 2024.