“Besouro Azul” segue em alta nas bilheterias nacionais pela segunda semana

O filme da DC lidera o ranking no Brasil.

Besouro Azul
Besouro Azul – Divulgação/Warner Bros. Pictures

Besouro Azul é o novo filme da  DC e vai agradar mais ainda ao público brasileiro e os latinos no geral, confira a nossa crítica oficial com detalhes da análise da obra. O novo longa segue em alta nas bilheterias nacionais e pela segunda semana consecutiva ele lidera o ranking no Brasil.

Ele já arrecadou R$ 6,75 milhões e foi assistido por cerca de 318 mil espectadores, segundo dados da Comscore. Mesmo assim, a produção sofreu uma queda de 37,3% no público e 36,5% no faturamento em comparação quando comparadas aos números na primeira semana em que estreou.

Um dos destaques que chamam atenção em “Besouro Azul” no Brasil é o fato da estrela Bruna Marquezine fazer parte da produção. Quanto as bilheterias mundiais, o filme foi considerado uma das piores estreias da DC Comics e o longa luta para alcançar bons números, principalmente pela falta de divulgação dos atores que estão em greve.

Saiba mais sobre o novo filme “Besouro Azul”

“Besouro Azul” é uma nova adaptação estrelada por por Xolo Maridueña como Jaime Reyes. Bruna Marquezine também protagonizará a trama e dará vida a Jenny, o interesse amoroso de Jaime Reyes. O novo filme tem Angel Manuel Soto, como responsável pela direção, a quem Bruna demonstrou muita gratidão pela oportunidade.

Belissa Esobedo Harvey Guillén também farão parte da produção. O roteiro da obra está por conta de Gareth Dunnet-Alcocer. O filme já está disponível nos cinemas e tem chamado atenção da crítica especializada e do público geral. Ainda não há uma confirmação de qual será o futuro do herói no universo da DC.

Estagiária, produtora de conteúdo, uma garota que ama séries, filmes, livros e música e fala muito sobre histórias. A minha história está lá no Instagram! E-mail: [email protected]