Furiosa: Veja o visual de Anya Taylor-Joy para o spin-off de Mad Max: Estrada da Fúria

Visual da atriz é apresentado na CCXP 2023

Furiosa e Anya Taylor-Joy
Furiosa/Anya Taylor-Joy (Reprodução: Warner Bros/Internet)

Com grande destaque no cenário de Hollywood nos últimos anos, em breve, Anya Taylor-Joy embarcará em uma das franquias mais emblemáticas dos cinemas, interpretando ninguém menos que, Furiosa, ou a versão mais jovem da personagem vista em Mad Max: Estrada da Fúria.

Apresentando a jornada de ascensão da excêntrica figura interpretada originalmente por Charlize Theron, pondo a personagem diante de uma horda de motoqueiros liderada por Dementus, enquanto o cenário ao seu redor está em completo caos. Agora, os fãs podem ver um vislumbre oficial da estrela protagonista na produção inédita.

A Warner Bros. está com uma mega painel na CCXP 2023, e entre suas atrações de grande destaque para este ano, é Furiosa, que contará inclusive, com a participação do próprio elenco do longa-metragem. Em um dos estandes no pavilhão da convenção, há uma imagem oficial de Taylor-Joy como a icônica guerreira. Confira:

Com direção de George Miller, a partir de um roteiro desenvolvido pelo próprio cineasta em colaboração com Nick Lathouris, além de Anya Taylor-Joy no papel central, o elenco ainda é composto por Chris Hemsworth como o antagonista central, Daniel Webber, Tom Burke, Angus Sampson e entre outros. Furiosa estreará em 23 de maio de 2024.