Com imagem, Os Fantasmas se Divertem 2 anuncia fim das gravações

Tim Burton confirma novidade com imagem do set

Michael Keaton como Beetlejuice em Os Fantasmas se Divertem
Os Fantasmas se Divertem 2 (Reprodução: Warner Bros)

Os fãs podem comemorar! A espera está finalmente acabando, e Os Fantasmas se Divertem 2 pode realmente chegar aos cinemas em 2024, já que nesta quinta-feira (30), a continuação da Warner Bros. confirmou que suas gravações estão oficialmente finalizadas, pós-greve dos atores.

Anunciada formalmente pelo estúdio há alguns meses, o longa-metragem retornará ao icônico universo de Tim Burton dos anos 80, trazendo Michael Keaton de volta ao papel do demoníaco Beetlejuice, enquanto apresentará um salto temporal na história de Lydia e sua família, além da apresentação de novos personagens.

O diretor foi às suas redes anunciar a novidade empolgante, confirmando que os trabalhos em set da produção estão finalizadas, seguindo agora, para a fase de pós-produção. “Apenas anunciando que as produções de Os Fantasmas se Divertem 2 foram encerradas. Obrigado a todos os envolvidos”, escreveu Burton, com uma imagem dos bastidores. Veja:

Até o momento, Os Fantasmas se Divertem 2 mantém sua data de lançamento marcada para chegar aos cinemas em 6 de setembro de 2024. Com Tim Burton de volta à direção e Michael Keaton no papel central, o elenco ainda terá Winona Ryder voltando como Lydia, e as adições significativas de Jenna Ortega e Willem Dafoe, que viverá um policial do pós-vida.