Naiara Azevedo revela motivos de ter mantido a amizade com o ex após separação

Cantora disse que ela e Rafael Cabral eram amigos e, depois, acabaram se relacionando amorosamente.

Naiara Azevedo - Foto: Reprodução / Instagram
Naiara Azevedo – Foto: Reprodução / Instagram

Naiara Azevedo, que pediu medida protetiva contra o ex-marido, Rafael Cabral, e o ex-cunhado, já comentou sobre o ex muitas vezes durante sua participação no BBB22. Eles anunciaram a separação amigavelmente, em agosto de 2021, através das redes sociais, após quase nove anos de relacionamento.

Rafael tem 38 anos e é empresário de artistas do sertanejo, conforme consta na bio de suas redes sociais. Além de afirmar ser empresário de Naiara Azevedo, em sua biografia no Instagram, ele é responsável por empresariar outros sertanejos, a exemplo das duplas Icaro e Gilmar, Humberto e Ronaldo e Bruno e Rafa.

Em conversa descontraída com Linn da Quebrada e Naiara Azevedo na cozinha da casa mais vigiada do Brasil, a cantora brincou sobre como sua família deveria estar reagindo à sua participação no reality. “Parece que até vejo minha irmã, minha mãe e meu ex-marido falando: ‘Naiara, cala a boca'”. Linn, então, questionou: “Faz quanto tempo que você se separou?”. E ela respondeu: “Foi em agosto [de 2021], se não me engano”. “E foi tranquila a separação?”, completou Linn. “Tranquila. Somos melhores amigos. Eu amo meu ex-marido, mas o amo…”, disse Naiara. “Com outro tipo de amor”, destacou Linn.

Naiara falou: “O respeito, o carinho, a admiração que eu tenho por ele são gigantes. Se entrar um homem na minha vida hoje, vai saber que ele faz parte da minha vida. Quer entrar na minha vida, aceita que ele faz parte da minha vida”. “Que bom, amiga. Às vezes, é tão difícil terminar uma relação”, observa Linn da Quebrada. “Existe muito respeito entre nós dois, muito carinho. Deu certo enquanto durou. Em outras áreas, super dá certo”, concluiu a cantora.