Próximo arco de Boruto tapará um grande buraca de Naruto?

O mangá Naruto, devido seu longo período de duração, teve alguns buracos em sua trama que agora podem ser consertados por Boruto.

Boruto
Reprodução/ Internet

Uma das vantagens de Boruto é que o mangá pode aproveitar para abordar algumas coisas que não foram aprofundadas em Naruto ou até mesmo cobrir alguns buracos deixados pela trama de seu antecessor. E, a continuação de Naruto realmente tem feito isso, mas, ainda há alguns buracos para serem consertados, e um novo videogame da franquia, que dará a Boruto um arco original, pretende tapar mais um desses buracos.

O buraco que o novo videogame de Boruto pretende abordar envolve o clã Uchiha em Naruto Shippuden. Após o clã ser massacrado, o mangá da geração anterior mostra outro Uchiha na Folha Oculta, que pode ser o vilão do arco original do game. Afinal, nas cenas do jogo mostradas até agora, temos pai e filho protagonistas enfrentando um Susanoo vermelho.

Afinal, os Uchiha tendem a apresentar diferentes manifestações do Susanoo, e essa variante é nova. Alguns fãs estão se perguntando se o personagem nesta cena remonta à cena de Naruto Shippuden, onde Sasuke é mostrado após o massacre na escola com um colega Uchiha.” (Via Comic Book).

O futuro da franquia

Naruto x Boruto Ultimate Ninja Storm Connections será lançado ainda este ano, então, em breve os fãs poderão tirar a dúvida sobre quem realmente é esse novo inimigo do game. Enquanto isso, o anime Boruto está em hiato, tendo encerrado o que sua equipe chamou de parte 1. O objetivo dessa pausa é reorganizar o anime e permitir que seu mangá se afaste em relação ao conteúdo. Mas, já foi confirmado que ele retornará com uma parte 2, sem janela de lançamento divulgada até o momento. (Via Comic Book).