BBB 23 | MC Guimê descobre informação sobre jogo de Fred Desimpedidos com brothers do ‘Quarto Fundo do Mar’

O funkeiro MC Guimê conversa com o biomédico Ricardo Camargo sobre conversa que teve com Domitila Barros no BBB 23.

Ricardo Camargo e MC Guimê - Foto: Reprodução / Globoplay / TV Globo
Ricardo Camargo e MC Guimê – Foto: Reprodução / Globoplay / TV Globo

Após Ricardo Camargo indagar Fred Desimpedidos sobre as alianças do influencer com participantes do Quarto Fundo do Mar, MC Guimê conversa com o biomédico sobre uma informação que soube por meio de Domitila, entregando a relação entre quartos e dando a entender que Fred convidou Marvvila e Gabriel Santana.

Quando ela usa esse termo ‘convidou’, no resumo do que a gente está assistindo aqui no jogo, de fato é um bagulho que me incomoda. Porque independente da gente não ter um grupo formalizado, depois da ruptura dos grupos e a gente seguir jogando junto como aliados, não faz sentido eu ser seu aliado e ficar convidando pessoas adversárias para ficarem jogando comigo“, diz o cantor.

O funkeiro, então, revela: “A Domitila [Barros] usou essa seguinte frase ‘É porque o Fredinho já convidou várias vezes a Marvvila e o Gabriel para jogar junto com ele“, comenta. O biomédico dispara: “Te surpreende? Não me surpreende nada”.

Após conflito, MC Guimê se explica com Cara de Sapato

Após uma briga entre o cantor e Cara de Sapato na madrugada desta quinta-feira (02/03), os brothers se reúnem na academia para falar sobre o assunto. O cantor começa a conversa confessando ter se expressado mal e pede desculpas ao lutador.

A gente até consegue controlar nossas emoções, por muitas das vezes, mas tem hora que não dá, você tá ligado. Então, tipo assim, ontem foi um caso desse“, analisa o funkeiro. O brother, marido da cantora Lexa, explica que na noite anterior estava trocando uma ideia com Ricardo na hora que o lutador de MMA chegou e que ele foi verdadeiro de ter contado o que estava rolando no momento: “Graças a Deus, eu tenho um jeito de ser que eu não conseguiria, sei lá, ‘meter o louco’ ali e falar para você que eu estava falando de outro assunto”.