BBB 23 | Após conflito, MC Guimê se explica com Cara de Sapato

Desentendimento entre Cara de Sapato e MC Guimê sobre opção de voto aconteceu durante última Festa da Líder no BBB 23.

MC Guimê - Foto: Reprodução / Globoplay / TV Globo
MC Guimê – Foto: Reprodução / Globoplay / TV Globo

Após uma briga entre MC Guimê e Cara de Sapato na madrugada desta quinta-feira (02/03), os brothers se reúnem na academia para falar sobre o assunto. O cantor começa a conversa confessando ter se expressado mal e pede desculpas ao lutador.

A gente até consegue controlar nossas emoções, por muitas das vezes, mas tem hora que não dá, você tá ligado. Então, tipo assim, ontem foi um caso desse“, analisa o funkeiro. O brother, marido da cantora Lexa, explica que na noite anterior estava trocando uma ideia com Ricardo Camargo na hora que o lutador de MMA chegou e que ele foi verdadeiro de ter contado o que estava rolando no momento: “Graças a Deus, eu tenho um jeito de ser que eu não conseguiria, sei lá, ‘meter o louco’ ali e falar para você que eu estava falando de outro assunto”.

Sobre o embate, que foi o lutador descobrindo ser uma opção de voto do cantor no futuro, o atleta revela: “Foi exatamente isso que eu falei naquela segunda semana (…), que é respeitar minha individualidade e me conectar com as pessoas que naturalmente vão se conectar a mim“.

MC Guimê e Cara de Sapato conversam

O funkeiro declara que passou a amar o atleta pelo jeito “coração” do lutador e explica que está há 46 dias no programa tentando manter a razão e a emoção equilibradas. Ele relembra também sua relação com Gustavo Benedeti depois que indicou o fazendeiro ao Paredão, o que levou à Eliminação do agroboy, e o que sentiu em saber que Cara de Sapato traria o fazendeiro como prioridade no game, depois somente de Amanda Meirelles e Fred Desimpedidos.

“E eu respeito isso, mas eu tenho direito de ficar chateado com isso. Por que eu ficaria chateado? Não que você está errado, irmão. Por eu gostar muito de você. Talvez seja um erro meu no sentido de ficar chateado”, disse o funkeiro.