BBB 23 | Cara de Sapato se desentende com Domitila sobre a Xepa

Cara de Sapato discutiu com Domitila Barros sobre a divisão de estalecas para a Xepa, e refletiam sobre a quantia de cada participante.

Cara de Sapato – Foto: Reprodução / TV Globo

Durante a divisão de estalecas para a Xepa no BBB 23, os brothers discutem a quantia que cada participante pretende dar para as compras. Ricardo argumenta que todos devem dar o mesmo valor, mas Domitila Barros sugere dar menos.

E Cara de Sapato discorda: “Acho que tem que dar igual“. O lutador conta que Gabriel Santana, por exemplo, mesmo não comendo carne, vai dar o mesmo valor que os outros, mas a miss se justifica dizendo que não come nem a carne, nem a proteína de soja. “Domi, é muito difícil fazer esse balanço, sabe? Por isso que a gente está falando. Tipo, a gente dá um negócio geral porque a carne, às vezes, é o mesmo preço de outras coisas (…) Cada um tem uma coisinha que não come“, explica o lutador.

A sister explica que quer dar só menos 50 estalecas porque precisa cobrir o valor de Key Alves, que não tem o valor inteiro para dar. Depois, os participantes combinam que vão fazer a divisão igualitária, e decidem que cada um deve dar 400 estalecas para o Mercado da Xepa. “Acho que o certo é todo mundo dar o mesmo valor“, avalia Ricardo.

Cara de Sapato comenta sobre eliminação de Fred Nicácio

No Quarto Deserto, Cara de Sapato e Fred comentam o que a saída de Fred Nicácio do BBB 23 representa para eles. O médico, que mantinha rivalidade com o lutador de MMA no jogo, foi eliminado no Paredão desta terça-feira, 28/2. Fred diz estar aliviado com a volta de Cara de Sapato, e o lutador afirma que a saída de Nicácio aliviou a mágoa que estava sentindo. “Era uma mágoa que eu estava carregando desde janeiro. E você viu o que eu falei ali, a pior coisa que a gente pode carregar é mágoa e rancor. Porque isso aí só atrapalha a gente”, ele desabafa.

Cara de Sapato ainda comenta sobre o momento que teve com Fred Nicácio logo antes da Eliminação, em que os dois emparedados dividiram um abraço emocionado. “Aquele abraço do Fredão, pra mim, foi essencial. Porque ele não quis conversar três vezes. (…) Depois, me deu aquele abraço. Validou mais do que uma conversa“, o brother afirma. Em seguida, Fred especula que o fato de Nicácio ter se negado a conversar com Cara de Sapato pode ter “jogado contra ele”.