BBB 23 | Gil do Vigor apoia Bruno Gaga após desistência do reality: “todas as energias positivas”

Bruno desistiu do BBB 23 ontem (17)

BBB 23 | Gil do Vigor apoia Bruno Gaga após desistência do reality
BBB 23 | Gil do Vigor apoia Bruno Gaga após desistência do reality

Ontem (17), o participante Bruno Gaga, surpreendeu os participantes do BBB 23 ao apertar o botão de desistência para sair da casa e o momento deu o que falar não só no reality, mas aqui fora também.

Dentre os diversos famosos que falaram sobre o assunto, Gil do Vigor foi um que prestou apoio para Bruno dizendo: “Acabei de ver que o Bruno desistiu do Big Brother. Quero mandar aqui todas as energias positivas pra ele! Eu não estava assistindo tão assiduamente todas as provas. Mas a gente sabe, como a gente veio de uma origem muito humilde, a gente pobre [que] só tem uma oportunidade“.

E ainda seguiu dizendo: “Gente, ninguém está isento de desistir, de querer desistir. Eu quis desistir várias vezes! Talvez se tivesse o botão, eu teria desistido no dia que a Carla voltou. Minha cabeça ficou muito mexida e eu quase desisti, sim, naquele dia“.

“Então graças a Deus não tinha nenhum botão e nem nada! Então a gente não consegue julgar o outro sem estar vivendo a mesma experiência que a pessoa e ansiedade é um negócio que não se controla. No dia que eu fiquei indignado e que virou meme hoje em dia, aquele dia eu tive uma crise e um ataque muito grande. Se tivesse o botão eu teria apertado e então toda minha sensibilidade pro Bruno”.

BBB 23 | Gabriel Santana revela brigas nos bastidores de “Chiquititas”: “As mães brigavam muito”

Gabriel Santana, estrelou uma das maiores novelas infantis dos últimos anos: “Chiquititas” e agora dentro do BBB 23, o ator comentou sobre algumas brigas que aconteciam nos bastidores.

O interprete do personagem Mosca, contou para Larissa e o youtuber Fred, como eram as brigas: “meu filho é melhor que o seu”, disse ele sobre quais tipos de brigam eram entre as mães.

As mães brigavam muito mais que as crianças”, continuou ele. “As crianças raramente brigavam, e quando brigavam, logo resolviam. Mas as mães eram de outro nível“, revelou o ator.