Lexa e MC Guimê compartilham momento romântico em Paris

Lexa e Guimê reataram o casamento recentemente

Lexa e MC Guimê / Reprodução: Instagram
Lexa e MC Guimê / Reprodução: Instagram

Lexa e Guimê, seguem em mais uma viagem romântica, após a reconciliação do casal depois de toda polêmica em relação à expulsão do funkeiro do BBB 23 por acusação de assédio dentro do reality.

Desta vez, o casal foi para Paris e em seu Instagram ontem (10), Guimê compartilhou um vídeo dançando com Lexa em Paris, na França, com vista para a Torre Eiffel iluminada.

Lexa defende MC Guimê e é criticada nas redes: “Dependência emocional”

A cantora Lexa saiu em defesa do marido, o funkeiro MC Guimê, durante o programa “Altas Horas” deste sábado (08), apresentado por Serginho Groissman. O famoso foi expulso de um reality após ser acusado de importunação sexual, em março. Ele foi indiciado pela Polícia Civil ao lado de outro participante, Antônio Cara de Sapato.

Durante o programa, Lexa conta que se sentiu “pressionada” a terminar o relacionamento com Guimê, mas que isso não era sua vontade.

“Me senti muito pressionada a ir numa direção que as pessoas queriam que eu fosse né. Eu lembro que eu tava dentro do meu quarto e eu falei ‘perai, deixa eu lembrar quem eu sou, deixa eu parar tudo’, e pensei ‘Deus, o que eu vou fazer da minha vida?’”, disse Lexa.

Lexa diz que não podia terminar

A cantora ainda falou que vive um relacionamento com o funkeiro há oito anos e não podia terminar assim. “Eu tô com o Guimê a oito anos, oito anos tão incríveis, tão maravilhosos e será que eu jogo tudo isso pro ar? Tem gente que jogaria isso pro ar, não é o meu lugar. Eu não desisto tão fácil assim das pessoas nem da minha vida”.

“Então sim, eu decidi estar com ele, assessorá-lo, estar ali como mulher dele. Então é uma história de amor, carinho, admiração, porque ele sempre me tratou como uma rainha, então eu preferi lembrar dos anos bons. Foram 8 anos sem me fazer nada, então assim. Eu acho que, é a gente tá sujeito sim a cometer falhas graves, mas a gente tá sujeito a recomeçar, e saber pedir desculpas, ele soube, então, é o que vale pra mim”, concluiu a cantora.

Internautas criticam

“Dependência emocional, é isso. A pessoa fica cega, surda e burra, diante de absurdos e acha que perdoar é ser superior, que ela é diferente e especial”, comentou um internauta contra Lexa. “Foram oito anos sem ele tá com câmera 24h, com dois meses sendo filmado ele já importunou sexualmente um mulher, imagina o que não deve fazer longe das câmeras”, apontou uma seguidora. “Passando vergonha em rede nacional”, disse uma terceira.