Os policiais encontram as folhas assinadas por Guerra no apart de Ari no capítulo deste sábado em ‘Travessia’

Veja aqui o resumo do capítulo de hoje, sábado, 22 de abril de 2023, da novela 'Travessia', atualmente exibida pela Globo.

Ari (Chay Suede), Brisa (Lucy Alves) e Oto (Romulo Estrela) em 'Travessia' - Foto: Globo
Ari (Chay Suede), Brisa (Lucy Alves) e Oto (Romulo Estrela) em ‘Travessia’ – Foto: Globo

‘Travessia’ é criada e escrita por Gloria Perezcom direção artística de Mauro Mendonça Filho, direção de Walter Carvalho, Andre Barros, Mariana Richard e Caio Campos. A produção é de Claudio Dager e Tatiana Poggie a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

No capítulo de hoje (21/04) em Travessia: Oto acolhe Rudá. Rudá conta que Stenio viu a foto quando ele colocou no cartaz. Oto ajuda Rudá a comunicar para a família que foi ele quem colocou o rosto de Brisa no cartaz. Os policiais encontram as folhas assinadas por Guerra no apart de Ari.

Chiara comunica a Júlia que a amiga é quem vai assinar o contrato de aluguel do seu apartamento. Ari diz a Gil que o amigo o prejudicou. Guerra pede a Chiara para esquecer a mudança. Pilar e seus comparsas batem no carro estacionado de Stenio, para forçar Helô e o advogado a descerem do prédio e serem recebidos por explosões de bombas.

Travessia: relembre o que aconteceu ontem na novela

Stenio deduz que Moretti pagou a Zezinho para culpar Ari. Isa avisa a Laís que mandou uma carta para a produção de uma série com Bruna Shuller, contando que a suposta atriz está promovendo testes pela internet. Helô dá ordem de prisão a Ari. Núbia fica sabendo da prisão do filho.

Ari liga para Gil e pede ao amigo para tirar as folhas assinadas do esconderijo. Oto diz a Bia que não quer perdê-la. Júlia conta a Chiara que Guida sabe sobre a barriga falsa. Rudá reage ao saber que um menino será acusado do cartaz falso com a foto de Brisa. Rudá confessa ao delegado que foi ele quem colocou a foto de Brisa no cartaz.