Terra e Paixão: Antônio La Selva descobre traição de Ramiro e toma atitude extrema contra o capanga

O vilão fazendeiro Antônio La Selva, interpretado por Tony Ramos, demonstrará sua crueldade contra seu capanga, Ramiro, em Terra e Paixão

Ramiro e Antônio em 'Terra e Paixão' - Foto: Reprodução / TV Globo
Ramiro e Antônio em ‘Terra e Paixão’ – Foto: Reprodução / TV Globo

Ramiro vai ser agredido em Terra e Paixão

Na novela “Terra e Paixão”, uma situação extrema vai deixar os telespectadores ansiosos pelos próximos capítulos. O vilão fazendeiro Antônio La Selva, interpretado por Tony Ramos, demonstrará sua crueldade sem limites ao punir seu próprio funcionário, Ramiro, vivido por Amaury Lorenzo, na cidade.

Decidido a trilhar um caminho de redenção e correção em sua vida na trama da TV Globo, o capanga do empresário, Ramiro, se envolverá em uma situação que o coloca contra o vilão. Auxiliando a mocinha Aline, interpretada por Barbara Reis, a fugir do cativeiro em Nova Primavera, ele se torna alvo da fúria de Antônio La Selva.

Ramiro será descoberto pelo patrão, desencadeando a ira do fazendeiro que não poupará esforços para punir o funcionário traidor. Em uma reviravolta intensa na novela escrita por Walcyr Carrasco e que se encontra em sua reta final, Antônio ordenará que seus capangas executem uma violenta surra em Ramiro.

“Vocês vão descer ripa nessa besta. Surrem ele, até esse vira-lata aprender a nunca mais me ameaçar!”, determinará Antônio La Selva, revelando um lado ainda mais sombrio de seu personagem na trama rural.

Com o desenrolar dessa trama intensa, os telespectadores ficam na expectativa de como essa reviravolta impactará os destinos dos personagens centrais da novela “Terra e Paixão”.