Vitória Strada rebate críticas sobre sua sexualidade: “Como ia inventar relacionamento de quatro anos?”

Vitória Strada citou antigo relacionamento com Marcella Rica ao desabafar sobre críticas envolvendo sua sexualidade.

Vitória Strada - Foto: Reprodução / Instagram
Vitória Strada – Foto: Reprodução / Instagram

A atriz Vitória Strada demonstrou desconforto ao falar sobre os comentários que recebe sobre sua bissexualidade, durante participação do programa Na Piscina com Fê Paes Leme, onde citou o antigo relacionamento com Marcella Rica.

“É muito louco como as pessoas invalidam a sexualidade dos bissexuais, como se a gente tivesse que escolher um lado ou como se fosse uma modinha. Tem gente muito má na internet. Como eu ia inventar um relacionamento de quatro anos?“, disparou a artista, que ficou noiva da ex.

A famosa continuou: “Não é que a gente tenha dúvida. Os seres humanos são atraentes, interessantes… A gente foi criado pra mulher se atrair por homem e homem tem que ser atraído por mulher. Não estamos fazendo nada de errado“.

“Estamos gratas”, afirma Vitória Strada ao falar do fim de noivado com Marcella Rica

Vitória Strada participou de um evento no Rio de Janeiro, em julho do ano passado, e conversou com a Quem sobre o fim de seu noivado com Marcella Rica, anunciado recentemente. A atriz de 26 anos estava noiva da ex desde dezembro de 2021 e já contaram que não tinham pressa para trocarem alianças.

“A gente tem um amor que é imenso uma pela outra. Ela é a minha [melhor] pessoa no mundo e sempre vai ser“, disse a famosa. As duas estiveram recebendo carinho e apoio do público após a notícia, mesmo com algumas críticas. “É muito bom receber o carinho das pessoas. Recebemos muito respeito ao longo desse tempo e a gente queria retribuir comunicando e com a mesma forma, com amor e respeito“.