Vitória Strada relata primeira vez com Marcella Rica e diverte: “Não fazia ideia do que fazer”

Vitória Strada detalhou primeira vez na cama com Marcella Rica, primeira mulher com quem a atriz ficou.

Vitória Strada e Marcella Rica – Foto: Reprodução / Instagram

Em seu primeiro relacionamento com uma mulher, Vitória Strada relatou como foi sua primeira vez na cama com a noiva, Marcella Rica, durante sua participação no programa de Fábio Porchat. A artista explicou como as duas foram para a cama e o momento inusitado que vivenciaram após irem a uma festa.

Eu nunca tinha ficado com uma mulher, aí me apaixonei pela Marcella antes de sequer beijar ela. Eu fiquei uma semana pensando, comecei a comparar se o que eu estava sentindo era o mesmo que eu sentia por um homem. A gente combinou de ir para uma festa, fiquei assistindo ela tocar, peguei meu gin, e fiquei olhando pra ela e pensando: ‘Estou gostando dela ou não tô?’. (…) Saímos de lá, fomos pra casa dela, e pensei: ‘É hoje que vamos transar’. A confiança eu não tinha nenhuma, não fazia ideia do que fazer“, contou a famosa, que estava tentando surpreender a amada. “A Marcella sempre ficou com mulher que é estrela do mar, que fica esperando, não esperava que eu fosse. Entrei no quarto, ela já tinha colocado uma samba-canção, uma camiseta, e tinha separado um pijaminha pra mim”.

A artista continuou: “Fui pra cima dela, e aí começou uma espécie de jiu-jitsu. Ela queria ter o controle, e ela me virava, e eu virava do outro. Eu estava um pouco no brilho, mas estava com um pouco de raciocínio. Eu virei ela, fui me direcionando para uma região que eu conhecia mas não daquela maneira, e demorei uns 15 minutos. Eu não tinha uma dica de mulher, e cá entre nós, os vídeos são muito feitos para homens. (…) Eu fui na confiança do meu feeling, e fui em círculos. Eu pensei: ‘círculos são bons, podem funcionar’“. Questionada se a tática funcionou, Strada disparou: “Funcionaram, olha o círculo que eu ganhei depois“.

Vitória Strada relembra perrengue em Nova York com Marcella Rica

Durante participação no programa de Fábio Porchat, a atriz Vitória Strada relembrou um perrengue chique em Nova York, que passou ao lado da noiva, Marcella Rica. As duas combinaram um passeio pela cidade e Strada ficou responsável pelas compras dos ingressos para o musical “Moulin Rouge”.

“Só pra vocês entenderem, na relação, a Marcella é a produtora, eu sou a parte lúdica. Ela é a parte que organiza tudo, ela tem uma facilidade. Nessa coisa eu disse: ‘amor, deixa eu organizar uma das coisas?’. Quando eu falei isso, eu vi que ela tremeu“, contou a famosa, que checou diversas informações sobre o evento e salvou prints no celular para evitar transtorno.