Trump deve anunciar candidatura para 2024

As eleições de 2024 também poderiam ser uma repetição das de 2020, já que Biden reiterou que tem a intenção de concorrer à reeleição.

Donald Trump – Foto: Reprodução/Joe Raedle/Getty Images/AFP
Donald Trump – Foto: Reprodução/Joe Raedle/Getty Images/AFP

Nesta terça-feira (15), o ex-presidente Donald Trump deve anunciar sua candidatura à presidência dos Estados Unidos, ignorando os apelos de dentro do Partido Republicano para que volte atrás devido ao mau desempenho dos candidatos leais ao magnata nas eleições de meio de mandato.

“O presidente Trump vai anunciar na terça-feira que será candidato a presidente”, disse Jason Miller, um de seus assessores, que previu que seu discurso será “muito profissional, muito formal”.

O bilionário de 76 anos convocou a imprensa a comparecer à sua mansão da Flórida para um “grande anúncio” às 21h00 de terça-feira (23h00 em Brasília).

Trump ainda fala em fraude

Ele disse em sua plataforma Truth Social que os resultados foram um “escândalo” e responsabilizou o líder republicano do Senado, Mitch McConnell, pelo mau desempenho. “É culpa de Mitch McConnell”, atacou Trump, ao acrescentar que o senador de Kentucky havia alocado mal os recursos da campanha e seguiu uma agenda legislativa defeituosa.

“Ele arruinou as ‘midterms’ e todos o desprezam”, acrescentou Trump, que está em rota de colisão com McConnell há muito tempo.

Carlos Germano
Carlos Germano Jornalista formado pela UFPB. Amo ciência, filosofia e, acima de tudo, o estilo de vida do imperador Marco Aurélio. E-mail: carlos@hitsite.com.br
Deixar um comentário
Sair da versão mobile