Drake e 21 Savage estreiam o álbum “Her Loss” em primeiro lugar na Billboard 200

O disco tirou "Midnights" de Taylor Swift do topo

Drake e 21 Savage
Drake e 21 Savage

Drake lançou no último dia 04 de novembro, seu mais novo álbum “Her Loss” em conjunto com o também rapper 21 Savage que vem logo depois do seu disco anterior, “Honestly, Nevermind” e já estreou direto no topo da Billboard 200.

O álbum estreou com 404.000 unidades equivalentes nos EUA, de acordo com a Luminate, seus streamings foi o principal responsável por esse número, tendo sua estreia com 513,56 milhões de streams oficiais sob demanda de suas 16 faixas.

Agora, este é o 12º nº 1 de Drake e o terceiro de 21 Savage, agora o primeiro rapper se torna o terceiro ato que mais chegou ao topo da parada, atrás apenas dos Beatles, com um recorde de 19 números 1 e Jay -Z com 14. Ele estava anteriormente empatado com Bruce Springsteen, Barbra Streisand e Taylor Swift, cada um com 11 números 1 na Billboard 200.

Drake e 21 Savage são obrigados a não usarem capas falsas da Vogue como divulgação

Os rappers criaram “falsas” divulgações para promover o disco, como anteriormente quando fizeram uma falsa apresentação no Saturday Night Live da faixa “On BS” introduzida pelo ator Michael B. Jordan, que faz o papel de apresentador do programa.

Logo depois, divulgaram uma capa fake dos dois para Vogue, algo rendeu uma dor de cabeça para os rappers, pois segundo a Rolling Stone, a Condé Nast processou eles alegando que as ações da dupla foram uma “campanha enganosa” que não foi autorizada pela empresa.

Também é alegado que uma “edição falsificada da Vogue” foi distribuída em grandes cidades da América do Norte, levando os fãs a acreditar que as revistas eram de fato verdadeiras.

De acordo ainda com o TMZ, Vogue e Anna Winter não endossaram [‘Her Loss’] de forma alguma” e pediram várias vezes para que todas as promoções usando o nome Vogue fossem retiradas.

Agora, um juiz decidiu a favor da editora Condé Nast, emitindo uma ordem de restrição temporária e uma liminar contra os dois rappers de acordo com a Billboard.

O juiz afirmou que a capa falsa provavelmente estava violando as marcas registradas da editora porque Drake e 21 estavam “enganando os consumidores” e “enganando o público”.

A emissão da ordem de restrição temporária solicitada é de interesse público para proteger o público contra confusão, engano e erro”.