Drake e 21 Savage são processados ​​pela Vogue por divulgação falsa de novo álbum

Os rappers criaram uma falsa capa deles para revista como forma de divulgação para o álbum "Her Loss"

Drake e 21 Savage
Drake e 21 Savage

Drake lançou na última sexta-feira (04), seu mais novo álbum “Her Loss” em conjunto com o também rapper 21 Savage que vem logo depois do seu disco anterior, “Honestly, Nevermind” e vem causando bastante polêmica por sua divulgação.

Os rappers estão criando “falsas” divulgações para promover o disco, como anteriormente quando fizeram uma falsa apresentação no Saturday Night Live da faixa “On BS” introduzida pelo ator Michael B. Jordan, que faz o papel de apresentador do programa.

Logo depois, divulgaram uma capa fake dos dois para Vogue, algo rendeu uma dor de cabeça para os rappers, pois segundo a Rolling Stone, a Condé Nast processou eles alegando que as ações da dupla foram uma “campanha enganosa” que não foi autorizada pela empresa.

Também é alegado que uma “edição falsificada da Vogue” foi distribuída em grandes cidades da América do Norte, levando os fãs a acreditar que as revistas eram de fato verdadeiras.

De acordo ainda com o TMZ, Vogue e Anna Winter não endossaram [‘Her Loss’] de forma alguma” e pediram várias vezes para que todas as promoções usando o nome Vogue fossem retiradas.

Compositor nega que música de Drake tenha sido para Megan Thee Stallion

No primeiro verso da nona música do álbum “Circo Loco“, Drake faz um rap: “Essa cadela mente sobre levar um tiro, mas ainda é um garanhão”, fazendo referência para Megan Thee Stallion e seu acidente.

Megan Thee Stallion alegou que Tory Lanez atirou no pé dela após uma festa em julho de 2020, o que o memso negou. Ele foi acusado meses depois de agressão criminosa com uma arma de fogo semiautomática – uso pessoal de uma arma de fogo – e por transportar uma arma de fogo carregada e não registrada em um veículo. O processo judicial está em andamento e será julgado em 28 de novembro.

Logo após o lançamento do álbum com a faixa, Megan postou uma série de tweets exigindo que rappers anônimos parassem de fazer referência ao seu tiroteio, exigindo que eles “parassem de anexar teorias da conspiração de bundas fracas em bares ao meu nome”, e em um tweet separado escreveu: “Pare de usar meu tiro para ter influência… Desde quando é legal brincar com mulheres sendo baleadas!

Logo depois ela falou dos rappers masculinos de forma mais ampla, criticando como eles estão “prontos para boicotar [sobre] sapatos e roupas”, mas – no caso de seu suposto tiroteio – optam por “atropelar uma mulher negra quando ela diz que um dos todos os homeboys abusaram dela”.

Em dois últimos tweets, Megan escreveu que ela seria justificada “quando os fatos saíssem”, e pediu aos fãs que “lembrassem [seus] rappers favoritos que ficaram por trás” de alguém que “ATIROU UMA MULHER”.

Ela continuou: “As pessoas me atacam vocês vão para cima, eu me defendo agora estou fazendo muito … toda vez que nunca acaba e isso NÃO aconteceu até que eu saí e disse que levei um tiro … ‘t fwm ok legal foda-se tchau“.