Outra empresa e advogada cortam relações com Kanye West

Anteriormente o rapper havia contrato a famosa advogada de Johnny Depp

Kanye West
Kanye West

De acordo com Deadline, outras empresas estão cortando relações com Kanye West após todas as polêmicas em que se envolveu recentemente, incluindo comentários antissemitas e entrevistas controversas.

A agência de talentos Creative Arts Agency (CAA) cortou relações com o rapper, no qual ele assinou com ela para representação de turnês em 2016, mas ele não saiu em uma turnê desde então.

Outro rompimento vem também da produtora e financiadora de Hollywood MRC revelou que vai arquivar um documentário “recentemente concluído” sobre West. Em um comunicado, os co-líderes da empresa, Modi Wiczyk, Asif Satchu e Scott Tenley, disseram que “não podem apoiar nenhum conteúdo que amplifique sua plataforma” após os seus comentários antissemitas.

O TMZ também informou que a advogada Camille Vasquez, conhecida por representar Johnny Depp durante seu julgamento por difamação contra Amber Heard, deixou o rapper como cliente.

Kanye começou a trabalhar recentemente com Vasquez, mas depois de fazer mais comentários antissemitas no fim de semana, ela disse à sua empresa Brown Rudnick que não trabalharia mais com ele.

De acordo ainda com o TMZ, a empresa disse a West que ainda estaria aberta a trabalhar com ele com a condição de que ele retratasse publicamente seus comentários antissemitas, mas ele se recusou a fazê-lo e demitiu Brown Rudnick.

As novas empresas e organizações cortando laços com o rapper vem depois que a instituição financeira JPMorgan Chase confirmou que “decidiu encerrar seu relacionamento bancário com a Yeezy, LLC e suas entidades afiliadas” no início deste mês.

Vogue revela que não irá trabalhar com Kanye West após polêmicas

Um porta-voz da Vogue disse ao Page Six exclusivamente, que tanto a revista quanto sua famosa editora-chefe Anna Wintour não pretendem trabalhar com Kanye West novamente após todas as polêmicas em que se envolveu.

A relação de Anna com Kanye era uma parceria bastante antiga, ela o convidou para Met Gala anual em 2009, logo depois colocou ele e a agora ex-esposa Kim Kardashian na capa em 2014, após seu casamento.

No mês passado, ela ainda usou a nova linha de óculos de sol do rapper em imagens de imprensa enviadas para promover – mesmo depois de toda polêmica pública Kardashian online sobre seus filhos.

Fontes disseram ainda para revista que ela deixará a parceria com ele depois que o rapper fez uma série de ameaças contra o povo judeu. “Anna já teve o suficiente” e ainda acrescentou: “Ela deixou muito claro dentro da Vogue que Kanye não faz mais parte do círculo íntimo”.