Veja celebridades que optaram por ter filhos através de barriga de aluguel

Procedimento está ficando comum no mundo das celebridades.

Kim Kardashian - Foto: Reprodução / Instagram @kimkardashian
Kim Kardashian é uma das celebridades – Foto: Reprodução / Instagram @kimkardashian

Apesar de muitas polêmicas envolvidas, a barriga de aluguel virou algo cada vez mais comum entre as celebridades que buscam escapar das complicações que envolvem uma gravidez. Algumas optam pela alternativa por questões de saúde, enquanto outras o fazem por estética ou falta de tempo. Confira, abaixo, celebridades que escolheram fazer o procedimento.

Paris Hilton e Carter Reum, por exemplo, tiveram o primeiro filho por meio de barriga de aluguel no início de 2023. Eles publicaram no Instagram que seu filho Phoenix “já é amado além das palavras”. Em entrevista à revista “People”, a irmã de Paris, Nicky Hilton, contou que ela se tornou uma “mãe incrível” e “nasceu para fazer isso”. “Estou muito feliz por ela”, disse Nicky que já tem três crianças.

O ex-casal Kim Kardashian e Kanye West escolheram uma barriga de aluguel para o terceiro e quarto filhos por conta das gestações anteriores de Kim Kardashian, que foram bastante difíceis. Ao lado do artista, com quem sua relação terminou em 2021, após sete anos juntos, a musa teve North, Saint, Chicago e Psalm, sendo os dois últimos por meio da barriga de aluguel.

Em novembro de 2022, Rebel Wilson publicou no Instagram que havia se tornado mãe pela primeira vez por meio de uma barriga de aluguel. “Nem consigo descrever o amor que sinto por ela, ela é um milagre lindo! Sou eternamente grato a todos os que estiveram envolvidos, (vocês sabem quem são), mas especialmente queria agradecer à minha linda barriga de aluguel que a carregou e deu à luz com tanta graça e cuidado”, escreveu emocionada.