Sophie Charlotte e Daniel de Oliveira realizam festa de aniversário para filho

O casal de atores Sophie Charlotte e Daniel de Oliveira organizaram uma super festa para o filho, Otto, que completou 7 anos de idade.

Sophie Charlotte - Foto: Reprodução / Instagram
Sophie Charlotte – Foto: Reprodução / Instagram

Durante o último final de semana, Sophie Charlotte e Daniel de Oliveira organizaram uma festa de aniversário para celebrar os 7 anos de Otto, filho do casal. Através de vídeos compartilhados nas redes sociais durante o último domingo (19/03), o casal de artistas demonstraram bastante empolgação, principalmente na hora de cantar Parabéns para o garoto.

A atriz Carolinie Figueiredo foi uma das convidadas para a super festa e compartilhou, nos Stories de seu perfil no Instagram, o momento dos Parabéns. “Otto, 7 anos. Salvem nossos peixinhos de amor crescendo velozes”, disse ela. A atriz e mãe do menino agradeceu a presença da artista, que estava com seus três filhos: “Te amo, amiga. Como me emocionada você ter vindo com a Bruna Luz e o Theo. Amo vocês”.

Paris Filmes divulga o cartaz teaser do aguardado “Meu Nome é Gal” e confirma a data de estreia do longa-metragem, protagonizado pela famosa artista, nos cinemas brasileiros: 21 de setembro, dias antes do aniversário da cantora baiana, que completaria 78 anos este ano. Com direção de Dandara Ferreira e Lô Politi, que também assina o roteiro, o filme é uma produção da Paris Entretenimento e Dramática Filmes, em coprodução com a Globo Filmes e Telecine. A distribuição é da Paris Filmes com codistribuição da SPCine e da Secretaria Municipal da Cultura.

Filme com Sophie Charlotte divulga cartaz e ganha data de estreia

A atriz, Daniel de Oliveira e o filho do casal na hora do parabéns - Foto: Reprodução / Instagram
A atriz, Daniel de Oliveira e o filho do casal na hora do parabéns – Foto: Reprodução / Instagram

Além da atriz no papel de Gal Costa, o longa traz no elenco nomes como Rodrigo Leliscomo Caetano Veloso, Dan Ferreira, como Gilberto Gil, Camila Márdila na pele de Dedé Gadelha, George Sauma como Waly Salomão, Luis Lobianco, que interpreta o empresário Guilherme Araújo, entre outros. A diretora Dandara Ferreira também atua no filme e dá vida à Maria Bethânia, e Fábio Assunção faz uma participação especial na pele de um diretor de televisão.

Meu Nome é Gal” retrata a trajetória de Maria da Graça Costa Penna Burgos, Gracinha, como era chamada pela mãe Mariah. Com 20 anos, Gal viaja para o Rio de Janeiro, onde se junta aos companheiros de vida Caetano Veloso, Maria Bethânia, Gilberto Gil e Dedé Gadelha. A cantora enfrenta a timidez ao longo da carreira, mas a Tropicália potencializa sua força e a ajuda a provocar uma revolução estética e comportamental que transforma toda uma geração, sobretudo de mulheres. O movimento modifica a indústria, desafia a sociedade conservadora e Gal se torna um dos principais nomes da música brasileira.