Sophie Charlotte se emociona ao falar sobre filme de Gal Costa: “Foi feito todo para ela”

A atriz Sophie Charlotte interpretou a cantora Gal Costa no filme "Meu Nome É Gal", que tem estreia prevista para o próximo ano.

Sophie Charlotte e Gal Costa
Sophie Charlotte e Gal Costa – Foto: Reprodução / Instagram

Gal Costa, que faleceu na última quarta-feira (09/11), recebeu uma homenagem da atriz Sophie Charlotte durante o programa “Encontro” na manhã desta quinta-feira (10/11). A atriz, que interpretou a cantora no filme “Meu Nome é Gal“, não conteve as lágrimas ao comentar sobre a morte da artista.

Esse filme foi feito todo para ela, por ela, para ela ver, para ela curtir. Para o Brasil poder reverenciar e ver um pouquinho da vida [dela] que não está tão registrada em imagem, como segue depois de Índia. Eu amo demais a Gal, meu coração está assim como o de todos os brasileiros e fãs ao redor do mundo. Ela é imensa. Queria tanto que ela tivesse visto”, disse Sophie durante a entrevista. A cantora morreu aos 77 anos de idade.

O elenco da produção brasileira conta com grandes nomes como Rodrigo Lelis (Caetano Veloso), Dan Ferreira (Gilberto Gil), Camila Márdila (Dedé Gadelha), George Sauma (Waly Salomão), Luis Lobianco (o empresário Guilherme Araújo), entre outros.

Gal Costa é homenageada

A cantora recebeu uma homenagem de Sophie Charlotte em seu perfil no Instagram na última quarta-feira (09/11). A atriz viveu a artista no filme “Meu Nome é Gal”, que tem estreia prevista para o próximo ano. Gal faleceu na manhã de hoje, em São Paulo, aos 77 anos.

“Maria da Graça. Gracinha. Gaúcha. Gal! Gal Costa! Você é a estrela maior, primeira, minha sorte, barato total. Divina maravilhosa! Generosa, carinhosa, sedutora! Olhos de mistério absoluto (castanhos com rasgos azuis, vai entender!). Agradeço tudo”, disse a atriz na rede social.