Sharon Osbourne assume que exagerou em cirurgias plásticas: “Me aterrorizou”

Em uma recente entrevista, a empresária e apresentadora Sharon Osbourne comentou sobre seus procedimentos estéticos.

Sharon Osbourne - Foto: Reprodução / Instagram
Sharon Osbourne – Foto: Reprodução / Instagram

Sharon Osbourne cedeu uma entrevista ao jornal britânico ‘The Sun‘ e assumiu que foi longe demais com suas cirurgias plásticas, dizendo que planeja nunca mais fazer um procedimento do tipo. A esposa de Ozzy Osbourne disse que seu procedimento mais recente fez com quem ela ficasse parecida com um ciclope.

Essa última foi um alerta, me aterrorizou“, disse a empresária e apresentadora sobre o último procedimento estético que ela fez. “Eu acho que exagerei no último facelift e agora nunca mais. O tempo é meu inimigo e não posso fazer outra facelift. Fiquei parecendo com a por** de um ciclope“, afirmou, fazendo uma referência à criatura mítica que é conhecida por ter apenas um olho.

A apresentadora já havia feito uma reclamação sobre o resultado de suas plásticas em uma entrevista de 2022. “Fiz uma facelift em outubro e fiquei parecendo uma múmia toda enfaixada. Doeu demais, vocês não fazem ideia“. Na mesma entrevista, ela expôs o incômodo de Ozzy com o resultado da plástica: “Ele disse, ‘eu não tô nem aí para o preço, vamos refazer‘”.

Sharon Osbourne critica Meghan Markle ao dizer que ela só é simpática com pessoas ricas

Em outubro de 2022, a famosa apresentadora cedeu uma entrevista para a revista “OK Magazine” e fez uma crítica a atriz e duquesa Meghan Markle. A empresária, mesmo sem conhecer Markle, disse que ela só é simpática com pessoas famosas e ricas.

“Ela só se mistura com a realeza do showbiz”disparou a apresentadora durante a entrevista“Acho que você precisa ter uma certa conta bancária para ela falar com você. Ela só sai com os mais ricos dos ricos da indústria”, completou.