“Testado o tempo todo”, conta Sharon Osbourne sobre saúde de Ozzy

Sharon Osbourne comentou a respeito de como Ozzy Osbourne esteve lidando com os problemas de saúde.

Ozzy Osbourne - Foto: Reprodução / Instagram
Ozzy Osbourne – Foto: Reprodução / Instagram

Sharon Osbourne falou a respeito do estado de saúde do marido, Ozzy Osbourne, que esteve se recuperando de vários problemas após passar por cirurgia no quadril e sofrer uma queda, além dos graves sintomas de Covid-19 durante a pandemia. O astro do rock também foi diagnosticado com Parkinson recentemente.

“Tem sido muito difícil. Ozzy foi atormentado clinicamente por diferentes coisas que estavam erradas. É como se uma coisa levasse a outra e depois a outra. Por alguma razão ele é testado o tempo todo. Penso: ‘Chega, por favor, Deus’“, explicou a apresentadora. O famoso decidiu se aposentar dos palcos para tratar da saúde.

A famosa disse, também, que os recentes problemas dele acabaram aproximando os dois, que passam mais tempo juntos: “Este é o tempo mais longo que Ozzy já esteve em casa. Ele me deixa louca todos os dias. O maior caso de amor da vida de Ozzy são os seus fãs e o seu show. Ele sente falta do público ao vivo, sente muita falta. Sente que os decepcionou. Ele nasceu para cantar. Me diz que não consegue fazer nada tão com quanto isso. Fico com o coração partido quando o ouço ele dizer isso e saber que não pode sair e fazer o que deveria fazer. Mas ele vai chegar lá”.

Ozzy Osbourne revela vontade de voltar a fazer shows

Ozzy Osbourne cedeu uma entrevista para a “Siriux XM” e comentou sobre suas questões de saúde, como o problema de mobilidade após passar por cirurgias. O cantor garantiu que, mesmo com as dificuldades, pretende voltar aos palcos. Em meados de 2019, após sofrer uma queda, agravou uma lesão em seu pescoço de um acidente de quadriciclo que aconteceu em 2003, tendo que fazer uma cirurgia na coluna.

Além de tudo disso, o polêmico roqueiro ainda foi diagnosticado com a doença de Parkinson. “Isso foi há quase quatro anos. É realmente horrível o que está acontecendo. É um pesadelo. Às vezes eu esqueço. Estou deitado no sofá, vou me levantar e não posso mais fazer isso. Meu senso de equilíbrio está em todo lugar. Eu faço fisioterapia e estou tentando fazer as coisas sozinho. O progresso é… um inferno, você não tem ideia. O problema é que minha cabeça está bem, minha criatividade está bem, meu canto está bem, mas eu simplesmente não consigo andar muito agora. Mas estou determinado a voltar ao palco, mesmo que seja pregado a uma placa com rodas“, disse o artista.