Ozzy Osbourne aproveita férias ao lado de Sharon após se recuperar da Covid-19

Ozzy Osbourne surgiu em clima romântico ao lado da esposa

Ozzy Osbourne
Ozzy Osbourne passou por períodos difíceis ao ser diagnosticado com Parkinson – Foto: Reprodução / Instagram

Após se recuperar da Covid-19, Ozzy Osbourne esteve aproveitando a vida, durante viagem ao Havaí com a esposa, Sharon Osbourne. O cantor de 73 anos apareceu em clima de romance com a amada em um registro compartilhado nas redes sociais, neste domingo (21/08).

Na imagem publicada por Sharon, os dois trocam beijos enquanto aproveitam uma piscina, em um dia ensolarado, em passeio de férias. O artista passa uma temporada de folga, após voltar aos palcos no início deste mês em Birgmingham, desde que passou por períodos difíceis.

Em entrevista ao The Sun, no início deste mês, Ozzy detalhou sobre ouvir que poderia ficar paralítico pelo resto da vida ao realizar sua primeira cirurgia na coluna em 2019. No mesmo ano, ele ainda foi diagnosticado com a doença de Parkinson, além de sofrer uma queda, agravando sua lesão no pescoço em razão de um acidente de quadriciclo em 2003.

Na época, ele sofreu danos nos nervos, afetados pelo acidente. O músico ainda realizou um procedimento na coluna e ficou com 15 parafusos nas costas, com dores nos nervos do pescoço, ombros, costas e braços. Osbourne voltou a passar por cirurgia neste ano e recebeu alta em junho.

Ozzy Osbourne passou por operação que “determinaria o resto de sua vida”

Ozzy precisou passar por uma cirurgia que envolvia a remoção e realinhamento de pinos em suas costas e pescoço: “Agora estou em casa me recuperando confortavelmente. Definitivamente, estou sentindo o amor e o apoio de todos os meus fãs e envio a todos um grande obrigado por seus pensamentos, orações e votos de melhoras durante minha recuperação“, escreveu ele na ocasião.

O roqueiro fez sua primeira aparição pública no início deste mês, desde que participou da Comic-Con, na Califórnia, no dia 22 de julho. No evento, ele lançou a história em quadrinhos relacionada ao seu próximo álbum, “Patient Number 9”.