Sensitiva de famosos, Izadora Morais usou fake para driblar preconceito e teve primeira visão aos quatro anos

Criada no Rio Grande do Sul, pelas avós e mãe solteira, Izadora Morais começou a desenvolver a clarividência ainda na infância.

Izadora Morais - Foto: Reprodução / Instagram @izadoramoraiis
Izadora Morais – Foto: Reprodução / Instagram @izadoramoraiis

A vidente Izadora Morais, de 23 anos, que vem sendo chamada de “sensitiva dos famosos”, após acertar previsões envolvendo Silvio Santos, Viih Tube, Neymar e Simone e Simaria, contou que começou a ter “visões do futuro” aos quatro anos.

Criada em Charqueadas, no Rio Grande do Sul, pelas avós e mãe solteira, ela começou a desenvolver a clarividência ainda na infância, adiantando acontecimentos para as tias e familiares mais próximos, coisas do cotidiano. Izadora sonhava com o orixá da cura (Omolu), tido como anjo da guarda. “Eu sempre tive a espiritualidade aguçada e tudo sempre aconteceu muito naturalmente. Me lembro de ver coisas antes delas acontecerem quando eu tinha quatro anos. Na adolescência, eu cheguei perto da minha prima e vi que ela ficaria grávida. Algum tempo depois, ela me deu a notícia de que seria mãe”, conta.

Izadora teve “trabalhos comuns” até os 18 anos, quando decidiu que precisava se aprofundar mais na espiritualidade para desenvolver melhor a habilidade de fazer previsões. Por morar em uma cidade pequena, ela ainda teve que enfrentar o preconceito. “A minha família passou a acreditar com o tempo, mas para algumas pessoas da cidade era difícil. Percebi muita gente julgando, fazendo chacota e críticas sem qualquer fundamento. No fim, isso me fortaleceu. Decidi procurar por mais respostas e desenvolver minha espiritualidade. Eu tinha que saber como poderia ajudar as pessoas de uma forma que elas entendessem”, explica.

Izadora Morais começou atendendo de forma espontânea

Atualmente cursando psicologia, ela explicou que começou a atender as pessoas de forma espontânea e gratuita. Para driblar os céticos, ela criou um fake, um perfil com outro nome nas redes sociais e começou a fazer transmissões e atendimentos. A partir daí, o trabalho começou a dar frutos. “Criei uma página com o nome ‘Iza do Oriente’ para fazer lives e conversar com todo mundo. Comecei a fazer atendimentos sem custo, e as pessoas apareciam para jogar cartas. Depois de um tempo, elas retornavam dizendo que eu tinha acertado isso e aquilo. Esse retorno positivo começou a atrair mais pessoas e então os rumos da minha vida mudaram”, lembra.

Após ganhar reconhecimento, Izadora passou a ser disputada por gente famosa e também por pessoas anônimas. A sensitiva conta que a maioria a procura para saber mais sobre seus relacionamentos, trabalho e a conquista de bens materiais. “As pessoas me procuram para saber se o marido ou o namorado está traindo. Os homens fazem mais rodeios na hora de perguntar, mas também querem saber. Já atendi muitos casais com dificuldade de engravidar, querem saber se vão conseguir, se o bebê virá com saúde. Já salvei muito casamento de famosos, relacionamento é o tema principal quando falamos de previsões”, garante.

Nas redes sociais, Izadora ganhou a simpatia das pessoas justamente por seu alto astral e bom humor. Longe de prever desastres e revelar intimidades obscuras de famosos, ela usa a clarividência para o bem. Justamente por isso, e por ser nova, outras sensitivas já a reconhecem. “E isso é muito legal, é sinal de que meu trabalho é sério e digno. Estou na minha melhor fase”.