Taís Araújo mostra viagem a Marrocos com as amigas: “Sendo felizes”

Taís Araújo compartilhou diversas imagens em que aparece aproveitando viagem a Marrocos, ao lado de suas amigas.

Taís Araújo - Foto: Reprodução / Instagram
Taís Araújo – Foto: Reprodução / Instagram

Aproveitando sua viagem a Marrocos, Taís Araújo compartilhou uma série de registros nas redes sociais em que aparece em diversos momentos de lazer ao lado das amigas. Nesta quarta-feira (15/03), a atriz passeou de balão, além de andar de bicicleta no deserto.

“Eu e minha amigas sendo felizes e nós mesmas em Marrakech! Meninas, amo vocês muito, muito, muito! Daqui a dois anos tem mais e já estou com vários destinos na cabeça!“, escreveu a artista na postagem de seu Instagram.

A famosa se reuniu com mais duas amigas, com quem costuma viajar a cada dois anos para aproveitar a folga: “Deixamos nossos filhos, nossos companheiros e nossas casas rumo a uma viagem pra lembrar quem somos antes de sermos mães, companheiras e profissionais“, contou Taís.

Taís Araújo diz que “driblou” imigração do Peru por ajuda de personagem

Taís Araújo revelou que já conseguiu “driblar” a imigração do Peru por conta da fama e conseguiu entrar no país acompanhada de uma amiga. A artista de 44 anos relembrou o momento no podcast “PodPah“, quando viajou há quatro anos de maneira inusitada.

Acompanhada de uma amiga, a famosa disse que a mulher portava apenas o CNH como documento no aeroporto e as duas entraram no Peru por Taís viver personagem de novela dos anos 90: “Um pouco antes da pandemia, eu fui com uma amiga minha para o Peru. Cheguei, estou lá na imigração. A minha amiga não levou o passaporte porque estava só com seis meses e ela falou que não podia, porque tinha que ter mais de seis meses de validade. Ela levou a CNH”“.