Caso Neymar: sensitiva Izadora Morais prevê novas acusações, acordos milionários e separação

A sensitiva Izadora Morais revela previsões sobre mais polêmicas envolvendo o famoso jogador de futebol Neymar.

Izadora Morais e Neymar - Foto: Reprodução / Divulgação
Izadora Morais e Neymar – Foto: Reprodução / Divulgação

Depois do jogador Neymar assumir que traiu a namorada Bruna Biancardi e viralizar nas redes sociais, a vidente e sensitiva Izadora Morais faz novas previsões para o jogador de futebol. Segundo ela, o atleta está com medo de novas revelações, incluindo de Fernanda Campos, tida como sua amante. Ele já sabe que terá que lidar com armadilhas e tem medo de ser preso acusado de algum crime contra mulheres.

Ele está apreensivo, sabe que pode cair em armadilhas. Vejo muita fofoca e histórias inventadas que vão impactar diretamente na imagem dele. Tem muita mentira envolvida e muitos acordos em dinheiro também. Ele pode ser acusado de crime grave. Mas não que tenha acontecido de fato. Vai ser um período difícil para ele. Talvez seja o momento de se afastar de tantas polêmicas, de focar mais no profissional e não deixar mais a fama e o dinheiro subirem a cabeça”, alerta a sensitiva sobre o atleta.

Para a sensitiva, algumas mulheres que se sentiram usadas pelo craque vão se unir para prejudicar o jogador de futebol. Por trás disso existe um interesse financeiro. “Algo do passado vai vir à tona envolvendo outra mulher que quer colocar ele atrás das grades”, avisa. “Ele já sabe desse caso, ele abafou tudo na época. Aliás, quando essa grande bomba estourar, vão tentar comprar o silêncio da tal mulher. E será um valor exorbitante, milhões de reais em jogo”.

Sensitiva comenta sobre Neymar

Foto: Reprodução / Divulgação
Foto: Reprodução / Divulgação

Já sobre a união e gravidez de Bruna e do atleta, a sensitiva diz que os dois estão vivendo de aparências e que as discussões são constantes. Para ela, até ter a certeza da traição, Bruna o amava muito. Hoje, não mais. Porém, a vidente garante que ela já desconfiava das puladas de cerca do jogador, mas que nunca o pressionou para entregar a verdade. “A Bruna vai pegar ranço dele ao longo da gravidez. E nesse período, ele vai acabar se apaixonando verdadeiramente por ela. Algo que não é real hoje. Mas será tarde demais, a Bruna não vai continuar na relação”, prevê. “Ela desconfiava da traição, mas preferiu ignorar. Agora, Bruna precisa se cuidar. Existe um alerta de saúde, até por todo o estresse causado pelas polêmicas. Ele precisa preservar a mãe do seu filho”.

Após o nascimento de Mavie, a filha do casal, a sensitiva Izadora Morais prevê um caminho de muita prosperidade para Bruna, que deve engatar um relacionamento com outro famoso. Já o famoso atleta, terá que lidar com fofocas e acusações levianas e estará predestinado a ter mais um filho.