“Testamento revelador”, diz sensitiva ao prever aposentadoria briga por herança de Silvio Santos

Sensitiva prevê que aposentadoria do apresentador e empresário Silvio Santos é definitiva e vê futuro da família.

Silvio Santos - Foto: Reprodução / SBT
Silvio Santos – Foto: Reprodução / SBT

Mesmo com o futuro de Silvio Santos sendo incerto na televisão, a sensitiva Izadora Morais revelou algumas previsões onde o famoso empresário e comunicador não voltará a apresentar seus programas no SBT, se aposentando oficialmente em breve para poder aproveitar sua família.

A famosa vidente analisou que, aos 92 anos, o dono da emissora não deve voltar para apresentar nenhum programa. Com uma de suas filhas o substituindo atualmente no “Programa Silvio Santos”, o caminho natural é ele sair de cena.

Pela idade e pela saúde, que se mostra mais frágil do que dizem por aí, Silvio infelizmente não voltará à TV. Porém, sua filha Patrícia terá ainda mais sucesso como sucessora do pai, é um caminho natural. Existe um alerta para problemas de esquecimento, mas nada tão preocupante. A verdade é que Silvio deve seguir uma fase mais leve, cada vez mais próximo da família, mas sem deixar de dar ordens na TV“, analisa Izadora.

A aposentadoria de Silvio Santos

Um outro ponto que a vidente citou é que, quando o ídolo nacional partir, sua família deve entrar em uma disputa pela herança que, atualmente, é estimada em R$ 1,63 bilhão: “Não será uma briga a ponto de separar pessoas e de gerar caos, mas tudo indica que haverá uma disputa e algumas discussões. O testamento será revelador“, apontou. “Vejo também que uma casa ficará abandonada. Isso pode ser uma metáfora, por exemplo, envolvendo o SBT. Afinal, ele é e sempre foi o pilar de sustentação da emissora“.

O apresentador está se afastando da televisão desde o começo da pandemia de covid-19, em 2020. Ele ensaiou um retorno em 2021, porém, contraiu a doença. Em 2022, o artista fez uma nova tentativa de retomar o comando de seu programa, mas acabou afastado mais uma vez e deixou Patrícia Abravanel em seu lugar.

Silvio Santos - Foto: Reprodução / SBT
Tudo sobre Silvio Santos Mais notícias